sábado, 30 de abril de 2011

preciso de ti, e disso nunca te podes esquecer.

Existe momentos que não sei o que te vai na cabeça , o que queres fazer , se me conheces . Estamos mais distantes do que nunca e mesmo não mostrando,isso magoa-me. Tu pensas que não, mas magoa. A maior forma de me defender da dor que sinto, é simples 'fingir' que realmente não a sinto. Mas acredita que choro muitas vezes por ti, pela distância, pelas coisas que me dizes e que por vezes me magoa, pelas tuas atitudes , pela forma que por vezes descarregas em mim. Já não consigo ter uma conversa séria contigo, acaba sempre mal. Ou sou eu que me revolto por todas as vezes que falas mal para mim, ou então és tu que acabas por te irritar comigo porque simplesmente te respondo. Respondo porque tenho que responder, e por vezes só não respondo pela simples razão que não quero que as coisas piorem, simplesmente não quero continuar a discutir. 
Por vezes penso que não me conheces, que não sabes como sou. Talvez porque tenha mudada, diferente. Não tens acompanhado a minha vida desde há cerca de 2 anos, e desde esses 2 anos para cá eu mudei muito. Mudei bastante este ano, eu admito. Mas aquilo que sentia por ti não mudou. Continua igual, embora tenha algumas diferenças, mas poucas. Como tu dizes, deixei de falar daquela maneira doce para ti. Deixei de falar contigo como falava antes, deixei de te defender como defendia. Sim , eu defendia-te com unhas e dentes perante imensa gente. Defendia porque sentia que tinha que defender.E disso és capaz tu não saber. E agora ? agora já não o faço , porque talvez aquilo que diziam era totalmente verdade. Dantes eu dava razão a tudo o que dizias e fazias. Agora critico-te imenso perante a imensa gente. E disso tu sabes. Sabes que te critico, mas em tempos passados não soubeste nem sabes que te defendi como nunca defendi ninguém. Mandava calar toda a gente , porque pensava que quem tinha razão era eu, neste caso tu. Mas isso mudou, porque de certa forma entretanto me desiludiste. E desiludiste-me muito. E isso mudou tudo , comecei a pensar de outra forma , a agir de outra forma , a ser de outra forma. E tu não aceitas isso, é o que eu acho. Mas tens que aceitar, de qualquer maneira. Porque senão vai tudo piorar, e vamos chegar ao ponto de passar-mos meses sem sequer nos falarmos. Por vezes fico assustada com as atitudes que tens e não devias ter comigo, e isso faz-me pensar que mais tarde ou mais cedo te irei perder.
Quero que saibas que faria tudo para te ver todos os dias, para estar contigo todos os dias , por ouvir a tua voz pessoalmente todos os dias , por que abraçar todos os dias. Quero que te lembres sempre mas sempre, que cresci contigo. E que não gosto de certas e determinadas atitudes que tens comigo. Não és perfeito, até podes ser a pessoa mais imperfeita do mundo, mas não é por isso que não te amo pelo que és. Não te desculpo de muita coisa que já me fizeste. Mesmo que diga que sim , não perdoou. Aliás, não irei perdoar nunca mais, existem limites. Por vezes dei por mim a chorar perante a fotografias nossas, fotografias em que era feliz contigo. Existe uma no tempo em que ainda éramos nós os 3, que estava numa moldura no meu quarto em que todos os dias antes de sair de casa , olhava para ela e pedia para que mesmo separados, estivesses sempre comigo e que nunca me deixa-ses. Essa fotografia foi tirada de lá à pouco tempo, tirei-a eu.E a razão pela qual a tirei,  fica guardada dentro de mim, mais ninguém precisa de saber. 
'Cause you know, i'd walk a thousand miles. If i could just see you...just hold you, tonight.'

Sem comentários: