quinta-feira, 28 de abril de 2011

as coisas mudam felizmente.

Não tenho tido necessidade de vir aqui desabafar, de estar ansiosa por chegar a casa para escrever um pequeno ou grande texto acerca de ti, até porque agora não existe muito por dizer. Já meti na cabeça aquilo que tinha que meter , percebi que era o melhor. Posso dizer que não me fazes muita diferença, passas por mim mas não dou importância. Deixas-te de ser 'aquela coisa' para mim , talvez porque percebi quem és realmente. E sinceramente não gosto de certas facetas tuas, mas em algumas és bastante parecido comigo e é isso que me irrita. Falo de ti todos os dias, mas não entristecida , pela simples razão que não estou triste e não tenho problemas em falar de ti. Falo numa maneira alegre e no gozo, faço isso para talvez esquecer o pior já me fizeste. Mas isso não faz esquecer o que já fizeste.Embora o meu sentimento por ti ter mudado, e mudou completamente. És como um conhecido meu, já não sinto aquele 'amor' por ti, que por vezes me deixava obcecada por uma pessoa como tu. E não, não foi do dia para o outro, tenho andado a tentar esquecer-te à cerca de um mês e meio, não és o meu grande amor e e estás bem , mas bem longe disso. Mas pronto, viciei-me em ti, e quando tudo acabou fiquei com saudades. Mas as coisas mudam , e tudo mudou. E aquilo que mais me marcou, não foi ter-te perdido , mas sim teres me desiludido.

Sem comentários: