segunda-feira, 21 de março de 2011

what about now.

E que tal agora ? que tal agora seres crescido e com cabeça e vires ter comigo e dizeres tudo o que sentes. Que tal agora ? é a altura mais que certa para dizeres tudo aquilo que vai nessa cabeça , porque mais tarde ou mais cedo , irá ser tarde de mais. Não terei cabeça para ouvir as tuas cenas , e sobretudo não sei se nessa altura acreditarei em algo vindo de ti. Pois agora ainda posso acreditar, depende das provas que me deres. Mas mais logo, nada vai conseguir provar aquilo que está fechado e arrumado num canto.
Porque por mais coisas que me digam a teu respeito a minha ideia por ti permanece, olho para ti da mesma maneira como olhava depois de te conhecer. Amo a maneira como olhas para mim, sempre com um sorriso que me deixa louca por dentro. Sinceramente amo a tua cara de ciumento, amo saber que lá no fundo os ciumes permanecem. Não consegues esconder. Mas digo-te que isso tudo mais me leva a pensar uma coisa.
Mas para saber se o meu pensamento é verdadeiro ou não, gostava que me o dissesses ; agora, que é a melhor altura. Pois, falta coragem eu sei. Mas com isso vais perder muito. Porque agora é o momento certo, agora , já . Amanha poderá ser tarde de mais.

Sem comentários: