terça-feira, 22 de março de 2011

sentimento indescritível.

É estranho , é um sentimento sem designação, não se consegue descrever .Nem eu o consigo fazer tal coisa. É assustador e feliz na verdade. Assustador porque , nada é igual e muitas das vezes, quando estou contigo só me apetece chorar. Mas não o faço. Eu , dar parte fraca ? nunca. Prefiro aguentar umas horas, minutos ou apenas segundos até chegar a um local , vazio e sem ninguém. Para poder chorar à vontade , sem ninguém saber de nada. E por outro lado , existe o lado feliz. Porque apesar de tudo quando estou contigo, sinto-me segura , protegida e sorridente. Mesmo que por vezes seja um sorriso falso , ele está lá sempre. Ele permanece, não sai , não descansa , está sempre lá. Como tu. Embora eu não veja , estás sempre lá para mim, sei que me proteges, que me podes ajudar em qualquer altura. Embora já nada seja como dantes, porque muita coisa mudou.
Choro quando chego a casa, e penso nisso. Porque nada me sai da cabeça. Penso sempre no 'antes' e no 'depois'. E o antes era muito mais feliz que o depois.
Amizade ? digamos que sim, não te consegui dar mais que isso. Ou pelo menos pensava eu. Agora não sei. Sou uma pessoa confusa. Nunca sei o que quero e o que sinto. Choro por tudo e por nada. Choro porque tenho motivos e choro porque simplesmente me apetece chorar. Sou diferente. Muita gente não me compreende. Nem eu própria consigo compreender certas atitudes minhas. Mas estou a aprender a compreende-las. Porque eu sei que tenho força para vencer quase tudo, mas vai chegar a uma altura que ela vai esgotar. Que não vai haver mais força para nada. Mas eu tenho , ainda tenho. Tenho e muita. Não sou pessoa de baixar os braços, e muito menos de desistir. Mas aquilo que mais me assusta é não saber o que se passa comigo, é não saber o que sinto e o que quero.
Não sei se te quero como amigo, ou algo mais. Não sei se esquece o 'fraco' que sinto cá dentro, ou se avanço. E com isto tudo , fico parada. Parada no tempo. Não avança , não dá um passo à frente. Parou ali. Parou no momento em que percebi o que se estava a passar, aquilo que eu própria andava a fazer. E agora o que faço ? deixo a vida andar ou tomo de novo, uma decisão ?. Fico sempre no incerto , não sei o que fazer e o que pensar. Mas sei que algo se passa comigo, existe algo que me prende a ti, algo que não me faz afastar de ti, mas não sei o quê. O que eu sei é , és especial e diferente de todos.

Sem comentários: