domingo, 20 de março de 2011

Broken Promises

Lembro-me da mensagem que me mandas-te e prometer que me defendias de tudo e todos. E naquele momento senti-me segura , protegida e feliz. Mas ao longo dos dias, ao longo das semanas, tenho vindo a pensar que na verdade não me estás a proteger. Que se calhar só me disseste aquilo tudo para que o meu coração descansa-se e não pensa-se que não estavas a sofrer e que nunca me ias deixar.  Preferia que não me tivesses prometido nada, que não me tivesses prometido tanto para depois não cumprires nada.
Não me sinto segura e muito menos protegida. Sinto falta de quando me sentia verdadeiramente protegida e verdadeiramente segura. Só me sentia assim a teu lado. Tinhas esse poder. Essa maneira de me acalmar. A maneira mais calma de dizer 'está tudo bem , não te preocupes.Eu gosto muito de ti.' Sentia que nunca te ia perder. Que tu e eu ia ser um 'sempre' e que nada ia acabar. Mas acabou. Mais uma promessa fracassada. Tenho pena que tudo tenha sido assim. De certa forma sinto-me arrependida por ter sido atropelada por uma atracção, uma mera atracção que acabaria por ir , acabaria por acabar e por se esquecida. E é verdade, essa a atracção que tinha está a desaparecer. E por isto tudo perdi-te. Perdi-te por uma pessoa que não vale a pena.  Agora não posso fazer nada eu sei, mas gostava que cumprisses a tua promessa e que me continuasses a proteger. Porque no fim , todas as tuas promessas, tornaram-se em simples pedaços de nada.


Sem comentários: