domingo, 20 de março de 2011

amei-(te) ?

Já não penso em ti com a frequência que pensava. Mas penso em ti da mesmo forma que dantes pensava. A  minha ideia por ti não mudou. A minha maneira de te caracterizar não mudou. O que mudou foi a nossa relação. Mudou a a relação que tinha contigo e mudou ainda mais a relação que tu tinhas comigo. Fazes falta, mas não tanta. Digamos que já me conformei que nada volta atrás. Que tu e eu , nada vai voltar. E por um lado , ainda bem. Não quero magoar ninguém , muito menos tu que és especial. Distingues-te de todos. A tua alma chama mas alto, a tua personalidade única sobressai , a tua maneira de viver chama atenção. Não sei tudo sobre ti. Mas sei muita coisa, porque todo aquele tempo que estive contigo , não unida com o amor mas como amiga, ou lá o que era aquilo que tínhamos, percebi a tua vida e comecei a conhece-la. Mas como é óbvio nada foi por completo.Amei conhecer-te. Amei todos os momentos. Amei estar a teu lado. Amei ter estado abraçada a ti. Amei ter estado ao teu colo. Amei ter falado contigo. Amei ter partilhado mais de metade da minha vida contigo. Amei sorrir contigo. Amei olhar-te nos olhos. Amei-(te) ?, esta é pergunta que mais faço quando penso em ti.
Se calhar sim, dizem que sim. Sinceramente não sei o que senti por certos momentos. Penso que não foi amor. Mas também não foi só amizade. Tive uma grande atracção por ti. Um atracção incondicional que anda a desaparecer aos poucos.
                                                                                                                      

Sem comentários: