sexta-feira, 18 de março de 2011

Mudanças de humor.

Existem dias em que só me apetece sorrir , e outros que só me apetece chorar. Existem dias em que só me quero divertir , e outros em que não. Existem dias em que estou bem disposta e com vontade para fazer tudo, e outros em que esta«ou completamente sem cabeça e sem paciência para nada nem ninguém. Existem dias em que estou 'viva' e com vontade de viver a vida e em que me sinto confiante de me próprias,e outros em que estou completamente desmotivada e insegura da vida e de mim própria. 
Eu sou uma pessoa que tanto pode estar bem como mal .Muitas vezes sem motivos para sorrir , sorriu, ás vezes estou sem paciência para ninguém sem motivo nenhum. Quando acordo mal disposta descarrego em quem não tem culpa de nada, muitas vezes nem noto mas descarrego.Por vezes penso que não tenho culpa, mas tenho. Tenho que saber lidar com o meu feitio e com o meu mau humor.Geralmente é incontrolável , não o consigo dominar. Como hoje, ontem, aliás agora tem sido todos os dias. E depois descarrego em toda a gente, agora parece moda em mim. Acordo mal , numa azia incontrolável. E depois toda a gente refila comigo , toda a gente manda vir comigo, toda a gente se chateia comigo e eu fico ainda pior. Tenho mudanças de humor, agora tem sido assim. É grave , mas não é das piores. Conheço pessoas piores,mas não quero chegar ao pontos delas.Mas as mudanças não param, correm dentro de mim.Ando assim agora, não sei o porquê mas ando. Ando farta. Olho-me ao espelho e não me consigo ver alegre. Faço de tudo para ficar mas não consigo, quer dizer ; se calhar não faço o devido esforço , mas isso é agora porque já sei como sou. Já nem vale a pena, isto já não é defeito , é feitio. Mas sei que tenho que fazer para melhorar a minha vida ,e para não incomodar a dos outros. Vai ser um pouco dificil , eu sei , mas tenho que o fazer, para o bem de todos.
                                                                                                        (não sejas bipolar, ou pelo menos tenta)

Sem comentários: