sexta-feira, 18 de março de 2011

over you.

Agora que está tudo dito, agora que tudo está feito, agora que percebi a pessoa que és , aquilo que tenho a fazer é esquecer que existes. No fim de tudo penso que foi bom não te ter conhecido bem, não ter partilhado momentos contigo, não ter ido mais longe, não ter dado um passo á frente.Mas admito não és tão indiferente como eu pensava que eras. Não és , mas vou conseguir esquecer-te. O que mais me choca nesta história toda, é o facto de ter quase sido 'conquistada' por ti. Fui uma parva, uma ingénua. Mas, existe uma coisa dentro de mim, que diz que não foi um erro. Mas existe outra parte que me diz que sim. É tudo muito complicado mas aquilo que eu sei, é que me custa passar por ti e ignorar-te mesmo não parecendo. Lembro-me de tudo, lembro mesmo , mas não tenho mais para relembrar porque tudo parou ali. Ainda bem que não te amo. Não te amo , mas não me és indiferente. Agora quero que não voltes a estar presente na minha vida, porque ai vou ter que fazer de novo uma escolha, e isso deixa-me com medo , apesar de tudo quero que não voltes a falar comigo. Quero que me deixes esquecer-te e que não voltes a dizer nada. Quero que me esqueças como eu estou a fazer contigo, não quero que te reaproximes de mim. Acredito que não seja difícil esquecer-te, mas para o descobrir tenho que tentar, a começar agora.
                                                                                                                                           (over you now. )

Sem comentários: