quinta-feira, 17 de março de 2011

preciso de ti.

Mais uma vez, um ataque. Um dia deprimente. Sem cor. Sem ti. Preciso de ti , preciso mesmo de ti. Preciso de ti , agora que já não estás ao pé de mim. Agora que não estás a meu lado. Choro sem fim, por não te ter aqui, ao pé de mim, só para mim. Choro em silêncio, e digo. 'preciso de ti'. Pois preciso, preciso de ti como ninguém. Não é surpreendente, mas pouca gente sabe que preciso de ti. Que é por ti que choro , que é em ti que penso , que é de ti que sinto falta.Aliás , ninguém sabe. Não partilho. Estes dias têm sido assim, maus. Sem forças, só lágrimas, tantas que ás vezes penso 'isto vai mudar algo ? não vai mudar nada'. Pois não vai, mas elas são invitáveis.  Estou triste, mal , para ninguém. Mas mesmo assim , tenho um sorriso falso dentro de mim, não quero que alguém entre no meu quarto e me veja assim. 
Digamos que não és uma desilusão , mas já foste. Ainda existem actos que não compreendo em ti. Ainda existem decisões que tenho que compreender. Mas sabes ? prefiro nem saber, prefiro mesmo. Apesar de tudo , de tudo o que disse , de tudo o que pensei , de tudo o que fiz , o que é certo é que preciso de ti.Mas não é a dizer isso que vai fazer com que estejas comigo, pois isso é uma coisa impossível. Bem daqui a 2 dois é o teu dia, deve ser por isso que tenho andado assim. É difícil sorrir assim, e tentar ser forte. É mesmo. Porque a minha força acabou, a minha esperança de estar contigo acabou. Sei que não me esqueces, óbvio que sei. Mas não temos falado, talvez porque somos parecidos. Aliás, somos mesmo. Não te quero ligar, não quero que saibas que estou mal por tua causa, não quero que notes que estou triste. Por isso prefiro estar ligada a ti pelo pensamento e pelo coração , porque tu és metade dele. E isso tem um lado bom e um lado mau. Mas o que pesa mais é o lado mau, aquele escuro e sombrio. Mas existe sempre o lado bom, que tu ocupas, és a pessoa que mais me ama , que mais me ensinou , com que mais eu aprendi. Mas e agora ? agora não estás e eu preciso de ti.
                                                                                                                               (nunca esquecerei nada.)

Sem comentários: