terça-feira, 15 de março de 2011

fazes-me falta.


Todos os dias me lembro de ti ; todos os dias penso em ti ; todos os dias algo me lembra de ti. Fazes-me falta, já disse e digo todos os dias. Até ao dia que não poder mais e dizer isto a meio mundo, sem ti incluído.Não consigo dizer-te isto ,  e acho que nunca o vou conseguir dizer. Mesmo sendo quem és , mesmo assim não consigo. Foste o meu passado, o meu passado inteiro e nunca vou esquecer tudo o que fizeste por mim. Agora , agora só restam memórias ; recordações ; sonhos ; pensamentos. Nada se perdeu , continuará sempre aqui, comigo ; na minha cabeça ; no meu coração. És a pessoa mais importante na minha vida ; mas na verdade não parece ; eu própria não demonstro isso , mas és. És a pessoa com que eu mais me preocupo ; mas tu pensas o contrario ; pensas que eu me estou a borrifar para ti , mas é totalmente mentira.
Sinto saudades tuas como não sinto de a cerca de ninguém ; para mim não és só passado, fazes parte da minha vida e aquilo que eu mais queria era ter-te a meu lado todos os dias. Mas como não é possível continuou , aqui á espera que algo mude. Para mim são momentos passados, guardados até morrer acredita. Fazes-me falta.

Sem comentários: