sábado, 12 de março de 2011

saudade.

Saudades de te ter perto de mim ; saudades de estar contigo ; saudades te sentir ; saudades de falar contigo ; saudades de ter momentos contigo ; saudades de dizer que te amo ; saudades de te mexer no cabelo ; saudades de te saltar para o colo ; saudades de te olhar nos olhos ; saudades de te ver a proteger-me ; saudades de implicar contigo ; saudades de acordar e ver uma mensagem tua logo de manhã ; saudades de me rir contigo ; saudades de cantar contigo ; saudades de andar a teu lado (...);  saudades tuas.
Sim tenho tenho saudades tuas, não posso negar. E tenho saudades da pessoa que era quando estava contigo e quando te sentia comigo. Se é para sempre ? não sei , mas sei que aquilo que sinto não vai desaparecer tão facilmente.                                                                                                                    
 
                                                                                                                      ( Nunca vou esquecer nada. )

Sem comentários: