domingo, 13 de março de 2011

mostra-me que nada é impossível.

Gostava que me mostrasses que nada é impossível. Que tudo se pode concretizar ; que tudo é possível ; que tenho tudo nas minhas mãos pata realizar o meu sonho.
Faz com que eu seja feliz a concretizar aquilo que amava fazer ; faz com que eu um dia consiga seguir as pisadas   de uma pessoa independente e feliz ; faz de tudo para que um dia eu possa gritar de felicidade ; faz os possiveis e os impossiveis para que eu um dia possa dizer ' sou feliz porque tenho aquilo que sempre sonhei ter e ser' ; faz tudo mas mesmo tudo para que eu um dia possa dizer que amo a vida , que sei vive-la da melhor forma possível. (...).
Mostra-me que é fácil viver ; que é fácil concretizar os meus sonhos ; mostra-me que tu um dia poderás ser meu para sempre. Mostra-me ; prova-me
Mostra-me que nada é impossível, mostras ? 

Sem comentários: