segunda-feira, 14 de março de 2011

é difícil.

tudo anda diferente ; tudo mudou ; as pessoas mudaram ; eu mudei ; mudaram os tempos ; mudaram os feitios ; mudaram os olhares ; mudaram os sorrisos ; mudou tudo
Mudou para pior ; bastante pior. Sinto-me diferente. Embora tenha muita gente há minha volta , sinto-me sozinha ; sem ninguém ; porque quando choro , choro sozinha ; a solidão entristece-me ; deixa-me de rastos ; sem forças ; sem sorrisos ; sem alegria ; com lágrimas. Isto porque tudo mudou , tudo mesmo. Há dois anos a trás era bem mais feliz, acho eu. Tinha quem mais amava a meu lado ; hoje não tenho. Não tenho que tudo mudou. Sinto falta daquela protecção ; saudades de sorrir com todos os momentos. É triste ; mas é a vida. Mas tenho a certeza que um dia , tudo vai mudar novamente. Provavelmente para melhor. Porque até lá já sei muito mais lidar com esta falta dentro de mim ; é como ter uma falha no coração e nessa falha só restam as memorias. Fotografias ; vídeos ; cartas ; prendas. São poucas , mas memoráveis. Por vezes é muito difícil encarar ; e ainda mais difícil ter que levar todos os dias um sorriso falso , quando aquilo que mais temos é vontade de chorar. Um sorriso falso para todos pensaram que a minha vida é óptima ; fantástica e sem problemas. Mas todos se enganam. Não sou uma pessoa de desistir ; mas sinto-me derrotada pela vida. Em breve tudo mudará de novo ; em breve irei ver de novo uma pessoa partir sem olhar para trás ; em breve tudo será diferente de agora.

Sem comentários: