segunda-feira, 28 de março de 2011

hoje sim, amanha se calhar já não.

Mais um dia, mais um dia a ver-te passar e não te conseguir 'apanhar'. Mais um dia que te vejo. Mais um dia cheio de coincidências, em que me apareces à frente em cada passo que dou. Mais um dia em que trocamos olhares. Mais um dia onde ouço a tua voz ao longe, aquela que eu amo. Mais um dia ao ver-te ao longe e a estar completamente direccionada para ti.
Mais um dia que me olhas duma maneira que me deixa louca por dentro. Amo a maneira como o fazes. Amo o sorriso que o acompanha. Com esse teu olhar , consigo sentir que tens algum sentimento por mim. Sentes algo. Pode não ser amor, provavelmente não é. Mas existe algo.Não o saberei se não falar contigo. Mas como é óbvio não vou falar. Mas estou à espera que o faças. Que venhas ter comigo e que digas tudo. Continuo à espera. Não irá ser para sempre, mas por enquanto estarei aqui. Mas não por muito tempo.
                                            (hoje estarei aqui, mas amanha poderei já não estar. Por isso, despacha-te. )

Sem comentários: