sábado, 26 de março de 2011

impossible.

Sim mudei, porque muita gente me mudou. E tu foste uma delas. Mudei para pior, e tu acrescentas-te um pouco para que mudasse mais. Talvez não tenhas notado. Talvez nem saibas que penso assim. Mas na verdade foi isto que aconteceu, e é isto que anda a acontecer. A minha arrogância escondida dentro de mim, revelou-se. Para todos, mas especialmente para ti. Talvez para disfarçar o sentimento que sento por ti. O tal sentimento que nem eu sei descrever. Quando estou contigo sou outra, quando falo contigo sou outra, quando penso em ti sou outra. Não sei bem o porquê, houve tempos em que era tudo positivo. Mas á um tempo para cá que é tudo negativo em relação a ti. A minha maneira de falar contigo mudou, a minha maneira de agir contigo mudou. Deves achar estranho , ou talvez nem aches. Se calhar achas uma atitude normal. Porque o que tu estás a fazer comigo é parecido. Mas sei que sentes algo por mim. Vejo pela forma como olhas para mim. Mas mesmo assim, nada é como dantes. Percebo o porquê. Mas se é assim, mais vale afastares-te de vez. Mais vale deixares de me falar. Porque eu sofro com a maneira como falas comigo, eu sofro com a maneira como lidas comigo. Por tudo o que já fizeste , por tudo o que já mudas-te em mim, e para mais nada mudar esquece-me que eu vou tentar fazer o mesmo, da maneira mais possivel existente, embora tudo isto seja uma missão impossivel. É impossivel deixar-te. Mas vou esquecer tudo o que fomos, e tudo o que tivemos prestes a ser. Vou esquecer, porque tu estás a fazer o mesmo. Da pior maneira possivel, magoando-me.

Sem comentários: