sexta-feira, 25 de março de 2011

tu e só tu.

Tudo acabou antes de começar, antes de o verdadeiro inicio começar, já tinha acabado. Foi das coisas mais estúpidas que aconteceu na minha vida. Mas se calhar deu para ver a pessoa que realmente és. Deu para perceber que se calhar, nunca me amas-te. Que disseste tudo em vão. Que nada foi sentido com o coração. Mas tudo o que eu te disse, foi. Agora penso, e revejo aquele momento, e sei que tudo o que disse foi a maior das verdades. Embora nega-se perante muita gente, não era isso que eu sentia. Nunca mas nunca me foste indiferente, desde a primeira vez que te vi até hoje. Mas hoje tudo é muito mais diferente. Hoje é tudo mais profundo. Sem explicação possível. Sem descrição existente. Posso dizer que me conquistas-te com um  olhar profundo e com um sorriso verdadeiro.
Queria poder reviver aquela noite mais uma vez, aquela noite em que olhem para a janela e lá estavas tu, em que conversamos e no fim , mandaste-me um beijo super fofo que me deixou a pensar em ti durante a noite inteira. Ai nada era ainda muito serio, nessa altura digamos que não te amava, mas agora amo. Talvez pela simples razão que só damos valor ás coisas quando sentimos que as perdemos para sempre. Não queria ter feito muita coisa, em relação a nós os dois. Não te queria perder como já perdi, não queria que tudo acaba-se assim. E sobretudo gostava de saber o porquê de toda esta confusão. Mas mais ainda queria e quero saber , se sentes o mesmo que eu. Se pensas em mim como eu penso em ti. Se sonhas comigo como eu sonho contigo. Se ouves musica para te tentares esquecer de mim, mas no fim percebes que não. Que eu permaneço na tua cabeça, e que não saiu de lá por nada. Queria e quero sabe se tudo o que me disseste foi verdadeiro e que na verdade eu sou especial para ti como tu és para mim. Não consigo fingir que não existes. Não consigo fingir que nunca te conheci. Não te consigo tirar da minha cabeça.Não te consigo evitar. Apareces sempre a minha frente de qualquer maneira. Parece coincidência, mas talvez não seja. Talvez seja o futuro , o destino a dar-nos uma 'mensagem' que , este não tem que ser o fim. Porque só é se nós quisermos nada acaba. Basta ter força de vontade. Pois e essa , onde anda ? eu tenho e muita, mas na verdade , não é isso que me impede. O que me impede é o meu orgulho e a minha teimosia, para variar. Este é sempre um dos meus defeitos, o meu orgulho é a minha teimosia não me deixam fazer aquilo que eu quero. Porque se calhar não é o mais certo. Ou então pela simples razão, que não tenho que ser eu a dar o passo em frente. Só sei é que só por milagre, por obra do destino é que irei falar contigo. Talvez esse me indique o caminho que deva seguir. Talvez esse saiba o que é realmente bom para mim.

Sem comentários: