segunda-feira, 28 de março de 2011

apesar de tudo,fica comigo.

Temos uma historia, pode não ser grande, muito menos enorme. Mas é profunda. Com muitos sentimentos à mistura. Muitas sensações e emoções. Muitas barreiras ultrapassadas, e muros por saltar. 
Estives-te sempre cá. Sempre para mim. Mesmo quando não parecia. Mas tu estavas lá. Mesmo que eu não soubesse. Tu sabias, sabias que tinhas que me proteger. Tinhas que olhar por mim. Sem me deixar cair. Tinhas que me fazer rir, e esse era o teu melhor papel. Fazer-me rir, fazer-me feliz. Não deixar que alguém me toque com um dedo ou que me magoe. Sempre me disseste as coisas mais acertadas. Tinhas sempre a voz mais alta da razão. Tinhas que me fazer crescer e aprender com os erros. Um deles , para ti foi ter conhecido quem conheci. Embora eu não te conte as coisas, eu sei que sabes.Sei que sabes o que se passou.  Sei que os ciumes mesmo assim permanecem e dos dois lados. Uns dizem  que tu és o melhor, és aquele que eu deveria seguir. Aquele que eu deveria escolher para ser feliz. Aquele que de certeza me ia fazer muito feliz. Mas outros dizem que não. Que não te devo escolher a ti , mas sim ao 'outro'. Que ele é muito melhor que tu. Então e eu ? onde fico no meio desta historia toda ? A minha escolha já foi feita. A partir do momento em que tudo mudou, de ambos os lados. A minha escolha, foi não escolher ninguém. Nem precisei de tomar uma decisão , o tempo decidiu por mim.
Somos amigos, mas nosso clima não desapareceu por completo. És importante e disso nunca duvides. És das pessoas que mais preciso. Já dei provas disso, e estar sem ti foi horrível. Preciso da tua amizade, a nossa cumplicidade pode já não ser a mesma, mas quero-te comigo apesar de tudo. Protege-me até ao fim. E nunca me deixes. Apesar de tudo fica comigo ; sempre.

Sem comentários: