quinta-feira, 31 de março de 2011

eu e tu ? never.

Agora não me arrisco a olhar para a tua cara. Não me arrisco a olhar-te nos olhos. Não me arrisco a sorrir para ti. Não me arrisco a fazer metade das coisas que fazia quando estava 'iludida'. És como um 'passado' sem construção. Como uma perca de tempo.
Preciso de alguém que me dê o devido valor. Aquele que eu mereço. Sou exigente, é um facto. Mas tu és talvez das únicas pessoas que não merece um sorriso e um olhar meu. Aliás , não mereces nada meu.
Não mereces o esforço. Nem a dedicação. Posso não mostrar mas sinto muito por ti. Um sentimento que vai acabar em breve e disso te prometo.
Quando estou mais em baixo ou quando me sinto sozinha, por qualquer motivo existente , penso sempre naquilo que mais me magoa, embora isto não faça sentido é a maior das verdades. E aquilo que ultimamente me magoou foste tu. A tua indiferença e ignorância , fez com que me farta-se de tudo, de ti.
A melhor coisa a fazer é esquecer tudo o que te rodeia, é o melhor para mim.

Sem comentários: