quinta-feira, 31 de março de 2011

é só mais um 'open eyes'.

É a ultima. É a ultima lágrima que deito por ti. Por uma pessoa que não merece nada e que não vale a pena. Choro em silêncio para ninguém saber, como já é habito. Prometo pelo menos tentar que seja 'a ultima'. Vejo isto como um 'adeus'. Como um 'acabou'. Como um 'segue em frente'.
Só percebi isto tudo, definitivamente à poucas horas. Senti que da tua parte não haveria nada para dar. Não vales o esforço. Só consegui abrir agora os olhos , mesmo tendo passado imenso tempo, ou pelo menos o suficiente para ter percebido o que é óbvio.
Embora tanta gente me ter avisado, tanta a gente me ter dito que tu não valias a pena e que só me ia magoar contigo, tanta gente me disse que tu não me merecias, só agora é que tive a verdadeira consciência que isso é a maior verdade do mundo. Não me mereces , nunca me mereces-te. Iludi-me nas tua palavras e frases feitas , nos teus pequenos gestos como teus 'hobbys'. Sempre te achei perfeito , até te disse que eras o 'melhor'. Cheguei a dizer coisas que nunca disse a ninguém. E sobretudo iludi-me na frase 'nunca me deixes, és minha '. Não tenho comentário profundos, só uma ou duas coisas a dizer. Nunca te deixei , e sempre fui tua. Até hoje. Foste tu que decidis-te deixar-me e foste tu que deixas-te de ser meu a partir desse momento. Embora seja difícil , sei que todos os dias, todos até eu conseguir esquecer a tua existência , me vou lembrar de ti e do teu 'amo-te <3'. Será uma coisa difícil de esquecer, mas é sempre mais fácil quando sabemos o quanto falso foi. Fui cega ao pensar que tudo o que me disseste foi verdadeiro e vindo do coração.Porque ambos sabemos que o teu olhar profundo e o teu sorriso verdadeiro, foi só mais uma ilusão que tive quando me apaixonei por ti. É só mais um 'open eyes'
                                                (prometo tentar cumprir a minha promessa, e não me tornar como tu sem cumprir nenhuma)

Sem comentários: