segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Things that you know

Existe muita coisa que nos separa, muita coisa que nos distancia, muita coisa que nos mantém desalinhados. Mas eu não preciso de falar dessas coisas. Dessas barreiras, desses muros. Mas digo-te uma coisa, eles estão lá por alguma razão. Tudo tem uma razão, tudo acontece por um motivo e tu já devias saber disso.Tal como também já devias dar-te conta que nem toda a gente sabe aparar os teus erros, as tuas falhas para sempre. Eu fartei-me, eu cansei-me de as aparar e ai,tive que ser eu a partir. Não pude olhar para trás, não pude pensar muito, tive apenas que agir e tomar uma decisão. Tive que deixar tudo para trás sem deixar bilhete. Não tive escolha plausível. Ou partia da tua vida, para te fazer emendar os teus erros e aprender com os mesmos. Ou continuava incondicionalmente do teu lado a toda a hora e a todo o segundo presente na tua vida, a suportar todas as decepções que me ias dando á medida que o tempo passava. E tu, estás a começar a dar-te conta que as pessoas partem realmente, e que nem toda a gente depende do teu sorriso. Mas sim,  doeu habituar-me á tua  ausência. Agora, é só um pequeno vazio, um pequeno espaço em branco que a qualquer momento pode ou não, ser preenchido.

Sem comentários: