sábado, 12 de novembro de 2011

There's never a right time to say goodbye


Esses tênis brancos, são completamente reconhecíveis, seja de perto, seja de longe.É impossível não reparar neles, tal como é impossível não reconhecer essa tua maneira de andar, e esse teu estilo. Sabes uma coisa ? Mesmo com os vidros embaciados, mesmo com a pressa da noite, mesmo com todo o nevoeiro, eu sabia que eras tu. Vê lá o tempo que eu já fiquei a estudar todas as tuas posturas, todos os teus gestos, todas as tuas manias, toda a tua forma de andar, para te reconhecer a bastantes metros de distância no meio do nevoeiro. Talvez te diga que tu também já ficaste a estudar as minhas posturas, os meus gestos , todas as minhas manias, e  a minha forma de andar, porque na verdade não passa da realidade. Por vezes irritava a maneira como o fazias, mesmo que eu lá no fundo gostasse. É , eu gostava. Gostava quando olhavas para mim e ficavas-te apenas pelo silêncio. Gostava quando sorrias para mim e chamavas o meu nome. Gostava que me observasses durante horas seguidas.  Mas eu também gosto que estejamos separados. Gosto de te ver de vez em quando, gosto que assim o seja surpreendentemente. Sabes porquê? Porque eu melhor que ninguém, sei que nós chocamos mais do que devíamos. Dizemos coisas um ao outro, sem pensar. Ambos erramos constantemente, mesmo que não deixamos de gostar um do outro. 
Meu querido, não te preocupes comigo. Não precisas de me olhar profundamente sempre que me vez para perceber se estou bem ou não, porque estou. Estou bastante bem sem ti, acredita em mim. Se um dia eu decidir engolir o orgulho e voltar para ti porque não aguento mais, aceita-me. Mas sabes uma coisa ? Eu não irei fazer isso, porque eu necessariamente não preciso de ti. Mas ouve-me , todos temos o direito de sermos felizes independentemente com quem for. Não importa o quanto já erramos no passado. Tu não és excepção. Tu és tão forte, superas todos os boatos , tal como eu. Sê feliz, muito feliz. Eu estou aqui a olhar por ti, a cuidar de ti quando mais ninguém está disposto a fazê-lo. Podem chamar-me parva, mas eu prefiro ser parva a deixar-te sem rumo quando mais tarde te perderes neste Mundo. "..but we know that we gotta go,our separate ways."

Sem comentários: