terça-feira, 29 de novembro de 2011

one and only

Os meus dias são preenchidos de sorrisos, de puras brincadeiras sem sentido e de alegria aparente. Mas também são preenchidos de pequenos grandes pensamentos, de desabafos silenciosos e de saudades monótonas. Mas eu vivo bem o meu dia, à minha maneira digamos. Existe sempre um pouco de mim que espera pelo impossível, existe sempre um pouco de mim que se ilude todos os dias. Já é habito,confesso. Fiz isso em toda a minha vida, pensava sempre no desfecho de tudo. Pensava sempre no amanha. Pensava sempre no depois de tudo. Pensava sempre que a seguir, tudo ia mudar e voltar a dar uma volta de 360º. Mas isso nunca aconteceu, e nem por isso eu deixei de agir dessa forma. Acho que isso já faz parte de mim. Acho que ter sempre a minima esperança dentro de mim, irá estar sempre presente na minha mente. Mas afinal de contas, foram poucas as pessoas que eu realmente quis recuperar e realmente voltaram. A maioria delas, nunca se foi,apenas se ausentaram. Outras foram durante tempos, e voltaram pelo seu pé. E existem ainda outras que pelas suas razões aparentes, preferem não voltar. Eu aceito, mesmo que não me agrade. Aliás, essas pessoas realmente importantes para mim e que partiram, continuam com um lugar guardado no meu coração.Existe principalmente um lugar dentro dele que é privado, reservado. Apenas para uma pessoa, que um dia destes, irá finalmente deixar o orgulho. E ai , eu vou ter o prazer de voltar ao passado e trazê-la para o meu presente. Mas isso será uma excepção.Pois neste acaso, apenas existe uma que me faz voltar ás memorias já guardadas e arrumadas, para meu dia-a-dia habitual. Esteja ela onde estiver, ela ainda sabe exercer esse poder.

7 comentários:

eva santos. disse...

a sério que amo *-*

Francisca. disse...

pois :'

pessoa disse...

ahahah xD
andas desaparecida!
mas cada vez escreves melhor danni xb

pessoa disse...

beijinhos, susana :)

pessoa disse...

de nada meu amor.
está tudo bem?

pessoa disse...

tb amor, mudei de fb: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003020189252

pessoa disse...

ja vi amor (':