quarta-feira, 9 de novembro de 2011

I wanna see her.

Apetece-me escrever acerca de ti, mas a inspiração não invade a minha alma. Nem a chuva que corre lá fora se torna fonte de inspiração. Nem o frio que passei hoje, se torna de tema de conversa. Nem a trovoada de hoje à noite, se poderá chamar um bom pretexto para poder falar de ti livremente. Talvez seja isso, tenha muito e nada ao certo para dizer acerca de ti. Tenho muito para te dizer, ou talvez...muito pouco. Nem sei, não faço a minima. Talvez te pergunte como estás, já que não falamos à que tempos. Talvez te pergunte as novidades, já que deixaste de me as dizer livremente. Talvez te pergunte, como anda a tua cabeça. Se anda mais organizada, ou nem por isso. Talvez te pergunte, se mudaste. Talvez te pergunte, se já sabes a definição do amor. Talvez te pergunte, se tens saudades de algo...ou talvez de alguém.Talvez te pergunte, se ainda te lembras das quartas feiras.Talvez te pergunte se estar sozinho durante muito tempo, é bom. Talvez te pergunte se ainda vês a lua , da mesma maneira como eu a vejo. Talvez te pergunte, se nunca mais foste até à minha porta esperar a minha descida. Talvez eu te pergunte, se ainda te lembras da minha voz. Talvez eu te pergunte, se ainda conheces os meus gostos. Talvez te pergunte, se ainda sabes ler o meu olhar. Talvez te pergunte, se ainda admiras o meu sorriso. É isso...ainda te lembras do meu sorriso ? Ainda o admiras ? Ainda o identificas como o melhor sorriso do Mundo ? Ainda pensas nele como refugio ? Ele estará sempre cá para ti.Para ti haverá sempre um sorriso, mesmo que por detrás contenha muita emoção. Mesmo que por vezes, se torne forçado. Mesmo que por vezes ele pareça um pouco ausente. O meu sorriso durante tempos foi exclusivamente entregue a ti, mesmo que hoje as coisas já não sejam assim, mesmo que tudo tenha mudado. O tempo reorganizou as nossas vidas. Hoje, eu sinto-me bem e feliz. Talvez não esteja completa, mas estou bem. E tu ? Estás bem , feliz e completo ? Ou também te falta uma peça? Procura, encontra-a , tu precisas dela. Ou então , faz como eu. Vive a vida á tua maneira, incompleto, ou não. Quando encontrares a  pessoa certa, irás perceber. Continua a praticar as tuas pequenas loucuras, e ignora terceiros. Já agora, amanha se passares por mim observa o meu olhar, e o meu sorriso. Atenta nele, e tenta perceber o seu conteúdo.Até lá, está a a chover, está frio , e a trovoada está quase ai, portanto não fiques ai especado a olhar para a pureza do meu olhar, nem para o meu radiante sorriso.
I'm looking for her.I'm tryna find her.

Sem comentários: