domingo, 13 de novembro de 2011

broken dream

Esta noite demorei horas a adormecer, pois a estrondosa intensidade do vento estremecia todas as minhas janelas. Dormi na sala, num dos sofás. Não tinha frio, mas os calafrios atravessavam a minha pele a cada segundo. Tinha montes de cobertores por cima do meu corpo, mas nem isso me fazia sentir quentinha. Estava com medo da perigosa intensidade do vento. Estava com receio da trovoada. Atravessava uma enorme insonia. Eram cinco horas da manhã e ainda estava ás voltas no meu sofá. Já tinha desligado a televisão, e as minhas meias-irmãs já dormiam. Eu não parava um segundo, tal como a chuva não parava de cair e o vento parecia estar ali apenas para incomodar a minha insonia. Passadas horas, finalmente consegui adormecer. Assim que acordei, apenas me lembro de ter sonhado novamente contigo. Espantoso, á quanto tempo é que isto não acontecia? Há meses, devo dizer-te. Lembras-te dos meus sonhos ? Eram estranhos e curiosos. Sempre que sonhava contigo, dias depois esse acontecimento refletia-se na vida real. Tinha sempre medo dos meus sonhos relacionados com o teu rosto, mas ao mesmo tempo tinha sempre uma enorme ansiedade dentro de mim.Eu já tinha saudades destas manhãs, confesso. Já sentia falta das vezes em que acordava a olhar para o tecto, a relembrar-me do meu incrível sonho , relacionado com o teu rosto inesquecível. Sabes uma coisa,meu amor ? o meu sonho reflete esperança. Não minha, mas tua, estás a entender o que quero dizer ? Reflete o passado. Reflete uma memoria.Reflete essencialmente uma enorme espera.Reflete o destino. Reflete o futuro. Reflete um nós perdido. Reflete um nós achado.

Sem comentários: