quarta-feira, 30 de novembro de 2011

1 de Setembro

Assim que te conheci há três meses atrás, fascinaste-me com a forma como me tratavas. Eras a pessoa mais carinhosa comigo, a mais amorosa que tinha do meu lado. E a partir desse momento comecei logo a dar-te um valor incrível. Comecei a fazer de ti uma rotina constante. Comecei a fazer de ti uma pessoa diferente das outras que tinha na minha vida. Mas como já era de esperar, começaste a errar comigo. Não foi o facto de teres outras pessoas com quem te preocupar, ou outras raparigas com quem falar. Foi mais o facto de teres mudado radicalmente comigo que me magoou. Foi o facto de eu te dar milhares de chances e oportunidades seguidas, que te deu um á vontade enorme para cometer as tuas maiores falhas comigo. Porque acima de tudo, tu saibas o quanto eu gostava de ti. Sabias que por mais que me chateá-se não ia durar muito tempo. Sabias que significavas muito para mim e que o teu sorriso valia imenso. Sabias que a tua presença por mais que não me fizesse bem a toda a hora, me fazia sorrir. Sabias que a tua voz me alegrava o dia. Sabias que o teu abraço me mantinha segura. Sabias que o teu olhar me dava proteção. E eu depositava em ti uma confiança demasiada. Estava convencida que tu só ias partir um pouco mais tarde.Não contava com a tua partida tão rapidamente Mesmo sabendo que quando eu precisar tu estarás aqui para mim, eu também sei nunca mais será da mesma maneira. Mas queres saber aquilo que penso agora ? Tu não precisas de voltar, não necessitas de permanecer. Afinal de contas, tu apenas fizeste parte duma etapa da minha vida. Mesmo que eu sinta falta de encostar a minha cabeça ao teu peito e sentir o bater do teu coração.Mesmo que eu sinta falta da tua voz a sussurrar-me ao ouvido a dizer que sou a feia mais linda do mundo.Mesmo que eu sinta falta de tu deitares a tua cabeça no meu colo apenas para eu te mexer no cabelo e te fazer festinhas na cabeça.Mesmo que eu sinta falta dos momentos mais bonitos que um dia me favoreceste, nós não precisamos assim tanto um do outro neste momento. Talvez mais tarde, eu te puxe para o meu presente. Por enquanto eu vou continuar a cuidar de ti e olhar pelo teu bem-estar. Mesmo não tendo milhares de motivos e razões , e ninguém perceba o porquê de eu continuar a dar-te um valor imenso. Mas disso, não quero eu saber. Eu apenas quero que saibas que acima de tudo nunca me irei esquecer de ti, e que continuou a precisar do teu calor para aqueceres especificamente as minhas mãos constantemente geladas. Mas isso,são pormenores. Portanto faz a tua vida, e sê feliz, seja com quem for. Já agora, eu gosto muito de ti. Mesmo que a palavra gostar, seja a mais relativa que existe. Ainda para mais quando as saudades que tenho tuas, me sabem afetar duma maneira incrível.

9 comentários:

Can you hear me now ? disse...

Adorei o texto :) força*
Sigo-te !

Can you hear me now ? disse...

De nada, Obrigada também :3

D disse...

O texto está lindo! Muita força*

joanaf disse...

oh que querida *o*
bem escreves tu! adorei este texto linda

Unknown disse...

eu a ler e a aplicar à minha vida. cena de primas, ly <3

Cats disse...

obrigada danii <3

Paulinha disse...

identifico-me tanto :/

Anónimo disse...

adoro adoro adoro, sigo-te *

joanaf disse...

acho que nunca ninguém me tinha dito isso! oi, agora fiquei mesmo feliz