domingo, 9 de outubro de 2011

"We won't break, we won't die"

Custa-me estar chateada contigo. Custa-me ver-te desistir de tudo, incluído de mim. Custa-me observar os teus passos, e ver como consegues desiludir as pessoas num só gesto. Custa-me estar longe e não poder estar tão presente quanto gostarias . Custa-me saber que pensas que ainda não esqueci a pessoa do meu passado. Custa-me ver-te errar comigo, e com o mundo. Custa-me admitir que erro contigo, porque raramente admito os meus erros. Custa-me observar que de dia para dia, deixas de ser o mesmo. Custa-me admitir que tenho ciumes. Custa-me não conseguir por vezes transmitir-te acima de tudo o medo que tenho de te perder.
Eu também erro. Também te digo coisas de que me arrependo, não és só tu , descansa. E admito que por vezes não sei observar os dois papeis, as duas personagens, os dois lados da história. Mas eu tenho consciência do que faço. Guardo tudo para mim. E por vezes sei coisas que nem tu imaginas. Por vezes, eu até adivinho os teus próximos passos.
Eu fecho os olhos a metade das tuas atitudes e a metade dos teus erros. Não me importo em fazê-lo. Adormeço a pensar no assunto e assim que acordo, esqueço. E como já disse, não me importo. Mas por vezes , cansa. Por vezes , existem atitudes que são quase impossíveis de fechar os olhos. Algumas magoa-me mesmo, entendes ? E eu sou demasiado sensível, eu sei disso. Tal como sou demasiado precipitada.Mas sou sincera e frontal, e digo-te aquilo que gosto e desgosto. Aquilo que acho ou não acho bem.
Só te peço que respeites as minhas decisões e que penses bem nos teus actos. Não gosto que se metam na minha vida e nos meus assuntos, muito menos quando envolvem pessoas do meu passado. Não me faças perder a confiança em ti, pois eu odeio pessoas que não sabem guardar certos assuntos para si próprios.Lembra-te que com um só gesto consegues perder mil pontos a teu favor. Eu amo-te mas existem coisas que não consigo tolerar, entende isso. Mesmo que erres mil vezes , eu continuo a estar do teu lado. Mas não te esqueças, que eu tenho um limite. E tu andas a testa-lo cada vez mais, e isso cansa ; cansa muito.

Consegues margoar-me imenso com as tuas atitudes, e é disso que tu deves ter consciência.

Sem comentários: