quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Once you have feelings for someone, it will always be there. You may not like them anymore, but you still care.

Eu protejo-te no que posso e consigo, embora não tente fazer além do meu dever. Defendo-te quando quero, mesmo que tu nem saibas e nem nunca te chegue aos ouvidos tal coisa. Preocupo-me contigo, como ninguém se preocupa. Cuido de ti da forma mais silenciosa e inteligente possível. Falo de ti com um sorriso, mesmo que o tempo que me tenhas feito sorrir, tenha sido mínimo.Continuou a dar-te um valor invejável, e isso nunca muda, passe o tempo que passar. Ouço a nossa musica todos os dias , não por necessidade mas por habito.Penso em ti em horas vagas, e sempre que te vejo o meu olhar transmite confidências que ninguém imagina. Eu ainda choro por ti, sempre que ouço a musica que mais se assemelha à nossa historia. Eu ainda te comparo a todos os outros rapazes. Eu ainda sonho, ainda me iludo, ainda acredito , ainda sorrio e ainda te conheço. Passa o tempo que passar, eu sei ver tudo nos teus olhos. Mesmo que só te veja uma vês por semana, eu consigo analisar todos os teus medos, todos os teus receios, o teu estado de espírito e as tuas emoções. Vejo ainda , que não te sou nada indiferente.Olhas para mim, duma forma diferente.Mas acima de tudo continua um olhar profundo e intenso, mais até do que há uns tempos para trás. Cheio de emoção, saudade, arrependimento, receio e recordações irrecuperáveis. E agora mais que nunca, tu tentas transmitir-me tudo através do olhar. Tens a plena consciência que as coisas mudaram entre nós, e meteste finalmente na cabeça que sai bastante desiludida desta historia. No entanto tu nunca admites os teus erros. Não te censuro, pois eu também já fui igualzinha a ti. Mas confesso, que perdi metade das pessoas em meu redor por essa mesma razão. Tive que aprender a deixar o orgulho de lado. E tu, és a pessoa mais orgulhosa e teimosa que conheço. Já para não falar em casmurrice, pois ai tu ganhas a qualquer pessoa. Por isso mesmo, é que eu nunca te pedi um pedido de desculpas vindo de ti. Mas tu insistes em transmitir-me tudo pelo verdadeiro reflexo da alma ; os teus olhos. Esses olhos grandes, escuros e brilhantes.Aqueles que eu sei ler melhor que ninguém.Sabes que eu sou incapaz de deixar de me preocupar com o teu bem-estar, aconteça o que acontecer. Embora não queiras de todo admitir. E eu sei, que tu não és parvo nem estúpido de todo.
Hoje inspirei-me em ti, pela simples razão que pensei em ti como não pensava à semanas. E mesmo que eu diga muita coisa, tu não deixas de existir. É impossível eu esquecer-me de ti, completamente impossível. Embora tu penses o contrário. Já agora...da próxima vez que os olhares se cruzarem, que eu sinta o teu toque de raspão , que os teus olhos aumentem igualmente com o teu brilhar esplêndido , que inspirares para requer ar assim que me vires, que agites o cabelo e o ajeites com a mão assim que passares por mim e no fim olhes para trás e observes que sigo a tua partida com a maior tranquilidade, como sempre fiz ; pensa nisso. Pensa apenas, que é impossivel esquecer-me de ti.
"You push yourself down.You try to take comfort in words ,but words they cannot love.Don't waste them like that, cus they'll bruise you more.", perfeito para nós, certo ?

Sem comentários: