quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tens o teu valor, e acredita que é bem grande

Meu pequenino, já tinha saudades tuas. Já tinha saudades dos teus ciumes e do quanto me consegues irritar por seres tão ciumento. Já tinha saudades saudades da forma como consegues provocar um sorriso enorme no meu rosto. Já me tinha esquecido como era lidar contigo. Da maneira como tinha que medir as palavras sempre que falávamos. Já não relia o capitulo onde estavas incluindo, á séculos. Já não sabia como lidar contigo da melhor forma. Mas eu tinha tantas saudades tuas, mas tantas. Já passou tanto tempo desde que nos conhecemos e eu já me tinha esquecido que tu me conseguiste ajudar em momentos bem dificieis. Já me tinha esquecido da tua maneira de ser tão possessivo, desconfiado , ciumento , teimoso e orgulhoso.
Meu menino, eu continuou a pensar em ti sempre que posso. Continuo a preocupar-me contigo e a fazer de ti um menino pequenino, mas crescido. A vontade de te ver , é infinita. Mas eu não desisto, nunca desisto de ti.
Ambos sabemos que a nossa história até agora, teve imensas virgulas e afastamentos. Nós contribuímos imenso para isso. Lidar comigo, não é fácil. E tu a certa altura apanhaste-me , numa fase de mudança. Numa fase que na verdade, não era das mais agradavéis. Mas eu confiei em ti, e contei-te tudo o que se passava em meu redor. E tu com esse sentido de protecção alto, quiseste fazer mais do que a tua obrigação. Não te censuro, meu menino. Eu também sou assim, protejo muito os que mais amo. Nessa altura, tu ajudaste-me imenso. Compreendeste ao máximo toda a minha situação. Mas eu acabei por ter de te deixar. Não por completo, mas deixei. Apenas porque consegues cansar-me com todas as tuas promessas e todas as tuas juras. Ouve, e presta atenção. Eu nunca liguei isso. Aliás, já liguei, demasiado até. Mas foi numa altura ,em que sonhava alto demais. Mas as desilusões, fazem-me aprender. E desculpa, eu já não acredito em promessas nem em juras. Por isso, é que eu te fujo. Não me consegues manter na tua vida. Eu acabo sempre por te deixar , quando tu me dás o mínimo motivo. Eu sou muito, mas muito inconstante. E tu nunca soubeste lidar bem com isso. Só à pouco tempo é que começas-te a conhecer a nova Daniela que te deixou durante um tempo. Podes aceitar, ou não. Como vês, eu engoli o orgulho. Fui eu que dei iniciativa, e demonstrei as saudades que tinha tuas.Não te guardo rancor , nem mesmo magoa, acredita. Todos cometemos erros, mesmo que tenhas cometido muitos comigo.
Obrigada por me teres ajudado no que conseguis-te. Obrigada por conseguires por-me um enorme sorriso no rosto, sabendo que continuas o mesmo.Obrigada por conseguires ainda, fazer-me falta. Neste momento, eu preciso de ti. Amanha , se calhar já não. Mas hoje preciso, e muito.

Gosto bastante de ti, nunca deixei de gostar.

Sem comentários: