quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Here in the dark in these final hours


Senta-te, respira e ouve com atenção. Vou começar por te dizer algo referido milhares de vezes.Um assunto que tu não tiras na cabeça. Começo apenas por te dizer, que o meu passado é algo que mesmo que tente, nunca irei esquecer. Além de fazer parte do enorme capitulo da minha vida, é nele que me refugio em horas vagas. Mas nada mais que isso. As pessoas que amei no meu passado, têm hoje o seu valor distinto, e obviamente depende de cada uma delas. Mas existe sempre uma , que se destaca.lNem sempre é pelas boas razões, ou pelas más. No meu passado,destaca-se apenas porque sempre exerceu um poder sobre mim, que nunca ninguém conseguiu execercer até hoje. Alguém que por milhares de defeitos que tenha, eu amei com todo o coração. Alguém por quem era capaz de fazer tudo. Alguém que cometeu milhares de erros até  hoje, e a quem eu já disse coisas inaceitáveis. Alguém que me marcou à sua maneira. Mas diz-me lá, tu também já tiveste uma pessoa assim no teu passado certo ? Já a amas-te com todo o coração, já aceitas-te todos os seus defeitos , já fizeste tudo por essa pessoa , e essa pessoa consegui marcar-te. No meu caso, eu apenas demonstro mais a preocupação incondicional que tenho por ele. Mas não se trata mais além disso. Basicamente trata-se de consideração, de uma enorme consideração.
Adorava não ter de falar dos teus erros, sabias ? Mas é inevitável. Sinto uma dor cá dentro, que me sufoca todos os dias.Algo que me impede de te perdoar, e de deixar de fechar os olhos aos teus erros. Algo que me faz pensar em desistir de ti. Algo que alimenta todas as saudades que tenho tuas. Algo que me deixa confusa. Algo que doí, entendes ? Algo que alimenta a tua presença no meu pensamento todos os dias, basicamente é isso.
Não te vou mentir, eu gosto demasiado de ti. Sou ciumenta, quando tenho motivos. E neste caso, eu tenho milhares deles. Ninguém me consegue atirar areia para os olhos.Por isso mentaliza isso mesmo, e avisa quem te ajuda. Não tolero falsidade, muito menos mentirinhas. Tal como também não desço ao nível das pessoas que insistem em mandar bocas sem olhar para elas próprias. Mas o que é certo, é que tu dás corda. Dás demasiada até.
Eu não estou sempre disposta a perdoar-te, não consigo fazê-lo. Mas o que é certo é que as saudades que tenho tuas, superam tudo.  Eu continuo aqui, disposta a dar-te a mão. Continuo presente e ausente. Continuou frontal e directa. E sobretudo, continuo a mesma. Não mudo por ninguém. Mete isso na cabeça. E já agora, quanto ao meu passado, ele faz de mim o que sou hoje,no entanto não é nele que me baseio quando vivo o presente; não te esqueças disso. E sobretudo , não te esqueças que eu te amo duma maneira inasplicável e indescritivél. Duma forma que ninguém intende, nem mesmo tu, nem mesmo eu.
"Lay down with me, tell me no lies ; just hold me close."

Sem comentários: