quinta-feira, 20 de outubro de 2011

one year

Eu não me importo de acordar cedo apenas para ouvir a tua voz logo de manhã. Não me importo de partilhar as minhas novidades contigo. Não me importo que por vezes não sejas o mais correcto ,porque sei que nem todos temos dias bons, mas lembra-te : Não me ponhas à prova. Pois eu odeio-o que o façam. Acredita que se quiser consigo trocar-te as voltas. Embora seja isso,  que te dá  mais pica em mim. Embora isso te dê forças para lutar por mim por todas as vezes que eu tento afastar-me. É isso que alimenta a insegurança que tens em perder-me. É ao saberes que eu sei deixar-te, que tens medo que o faça.
És das pessoas mais preocupadas com o meu bem-estar, e isso é algo que eu tenho sempre em conta. Por mais arrogante que eu consiga ser, eu não me esqueço que tu gostas demasiado de mim. Mas acredita que eu não aceito todas as tuas atitudes. Todos os teus ciumes infinitos. Lembra-te, consigo deixar-te temporariamente mais uma vez , mesmo que não seja a opção mais feliz. Se o fizer, será provavelmente para te abrir os olhos.  Eu consigo ter saudades tuas em silêncio. Consigo não demonstrar a falta que me fazes. Consigo deixar-te e seguir em frente. Mesmo que saiba que mais tarde ao mais cedo, terei que voltar atrás para te vir buscar. 
Aquilo que eu mais gosto em ti, é a capacidade que tens de não conseguir desistir de mim.

Sem comentários: