segunda-feira, 24 de outubro de 2011

M, as palavras para nós são completamente inúteis ♥


"and its true that i love you
and it's true your the only one

and i do ,i adore you
and its true girl,you make me feel alive "
Minha princesa,és a pessoa a quem eu mais tenho que agradecer. E sem duvida alguma que tu andas realmente a necessitar de umas palavrinhas exclusivamente para ti e para o enorme papel que desempenhas na minha vida. As palavras para ti, são mais que inúteis. Para além de seres a pessoa a quem dou mais valor, elas não conseguem transmitir nem metade desse valor. O que faz delas, muito inúteis. Mas para nós as palavras nunca foram precisas. Aliás, todo o valor que te dou, demonstro-te diariamente. Toda a imensidade de carinho que tenho por ti, mostro-te em cada atitude, em cada gesto. És uma peça chave na minha vida, uma sobrevivência, uma pessoa fundamental , diferente e sem duvida muito especial. És a pessoa que eu tenho mais medo de desiludir, pequenina. Mesmo que nunca o tenho feito, nem vice-versa eu tenho muito medo de o fazer. Tu nunca me julgas, é incrível. És bastante sincera comigo, e consegues abrir-me os olhos à tua maneira. E eu adoro ver como o fazes. Adoro ser a tua menina grande. Adoro que me defendas e protejas com tudo o que tens. Adoro que dês vida ao meu dia , como tudo o que me dás. Adoro que o teu sorriso me dê uma força inacreditável. Adoro refugiar-me nos teus braços nos momentos em mais preciso. Adoro fazer de ti um diário, e na verdade é a essa palavra que mais te descreve. És o diário da minha vida. A pessoa que melhor me conhece. A pessoa que sabe tudo de mim,até ao mais pequeno pormenor. A pessoa em que mais confio. A pessoa que por mais erros que eu cometa, está sempre do meu lado. A pessoa que está sempre disposta ajudar-me incondicionalmente. A pessoa que me apoia em qualquer situação. A pessoa que está comigo 24 sob 24 horas. A pessoa que conhece melhor que ninguém o meu olhar. A pessoa que me consegue limpar as lágrimas e por-me um sorriso no rosto. A pessoa por quem que era capaz de dar a volta ao mundo , para ter a felicidade dela garantida.
Pequena princesinha, a nossa amizade é a mais forte de todas. A mais linda , a que mais se assemelha a uma amizade perfeita.  E contigo eu já fiz de tudo um pouco. O que é certo, é que eu preciso de ti como não preciso de ninguém. Preciso da tua amizade para que o meu bem-estar esteja garantido. Preciso do teu sorriso que me dá força todos os dias. Preciso dos teus olhinhos de peixe, que me dão segurança. Preciso de ti, e só de ti. Minha menina tu já estiveste presente nos piores momentos da minha vida. Não em todos, mas em metade deles. Sabes perfeitamente o quanto já chorei ao teu lado. Sabes perfeitamente de quantas vezes eu já me refugiei no teu ombro para deitar umas quantas lágrimas. Sabes perfeitamente de quantas vezes eu já sai de casa completamente de rastos. Sabes perfeitamente que eu tenho uma personalidade muito vincada, e ninguém pensa por mim. Eu eu é sei o que faço, minha linda. Mas eu agradeço-te milhões por tudo. Por todos os milhões de conselhos, por todas as milhões de vezes que me abraças-te apenas em silêncio por saberes que as palavras só atrapalham, por todas as milhões de coisas que fizeste de mim, por toda a segurança que me dás, por me defenderes imenso , por te preocupares comigo como ninguém o sabe fazer, por seres uma irmã. Uma autêntica irmã. Uma pessoa com um coração enorme, simplesmente mais um coração de manteiga. Uma pessoa que faz tudo pelas pessoas que ama. Uma pessoa que cresceu e mudou imenso. E acredita minha linda, que de ti me orgulho milhões. Aliás, além de te teres tornado uma pessoa muito melhor. Além de teres crescido imenso , mudaste a minha vida.  Nunca te esqueças que não só sou eu ou os outros que importam. Tu importas muito mais. Tens também que te preocupar com a tua felicidade e com o teu bem-estar. E quando tu não o fazes, faço-o eu. Eu importo-me com a tua felicidade acima de tudo. Eu não te dou metade que aquilo que tu me dás a mim. Sinto uma enorme necessidade de te proteger acima de todas as emoções existentes. Tu és a minha pequena princesinha, e quem te fizer mal vai ter que se haver comigo.
Princesinha, eu cuido de ti todos os dias. Nunca te sintas sozinha, eu estou sempre do teu lado. Não voltes a ser a pessoa insegura que eras, como estás és perfeita. És perfeita aos meus olhinhos. E é só isso que importa. Nunca te esqueças que mesmo que por vezes eu não demonstre, tu és a pessoa a quem eu mais dou valor. Tu és insubstituível, única , impensável para comigo,  e sobretudo a mais verdadeira.  A ti eu devo-te o Mundo só por nunca me teres deixado, nunca me teres desiludido , por teres aturado todos os meus problemas até hoje, por seres verdadeira a tempo inteiro, por fazeres de mim uma pessoa melhor e por fazeres totalmente a diferença na minha vida.És excelente, lembra-te. E como tu não existe ninguém. És a minha Mariana, e por mais voltas que o Mundo dê tu não vais deixar de ser a number one. Eu amo-te verdadeiramente.
 "Segue o teu coração Daniela" eu segui e já viste onde fui dar pequenina?
Vá beijinho no nariz, parvinha linda.

Sem comentários: