terça-feira, 25 de outubro de 2011

Estou aqui, minha linda


Pequenina, eu estou aqui. Estou aqui não só para te ouvir, mas também para chorar contigo se assim for necessário. Estou aqui para guardar todos os desabafos dentro do meu coração e para tentar aquecer o teu que neste momento parece ferido. Estou aqui a olhar por ti todos os dias. Não tenhas medo, eu vou acabar por te abraçar e nesse momento não hesites em chorar baba e ranho. Estou aqui para ouvir o bater do teu coração mais acelerado que nunca. Estou aqui para te dar o beijinho tipico na testa e dar-te muita força. Lembra-te, tu és a rapariga mais forte que conheço. Consegues enganar muita gente, mas hoje minha linda não consegues enganar ninguém. Os teus olhos transmitem muitas emoções. E tu neste momento, tu estás muito magoada. Nota-se em cada vez que olho nesses olhos de menina corajosa e forte, que tenta esconder tudo o que sente. Lembra-te que não podemos ser fortes a toda a hora. Eu tenho a certeza que tu hoje em cada vais chorar muito, mesmo muito. E se precisares de alguma coisa, eu serei a primeira a ir ter contigo apenas para te abraçar e dar-te o meu apoio incondicional. Toda em mim hoje, é preocupação. E eu não aguento ver-te nesse estado. Eu amo-te e és a mais forte.
Minha pequena, não tentes guardar todo esse sofrimento para ti, eu estou aqui*

Sem comentários: