quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Guardo-te com saudade


Desculpa se não consigo observar-te durante segundos, minutos ou até horas seguidas.Desculpa se não consigo mudar mais uma vez. Desculpa se não me instalo na tua vida. Desculpa se te dou a sensação que já não significas nada para mim. Desculpa se te estou a desiludir, mais uma vez. Meu querido, desculpa por tudo. Mas eu não consigo. Eu já finjo que nada se passou entre nós no passado, e isso já me custa tanto. Não consigo voltar à tua vida. Não consigo parar , olhar para ti, e dar-te mais uma oportunidade. Não consigo voltar a dar-te o valor unico que te dava. Não consigo voltar para os teus braços, e fazer de ti uma fonte de confições. Não consigo voltar a viver dos teus carinhos. Não consigo voltar a estar a teu lado, todos os dias. 
Meu menino, já se passou tanta coisa entre nós, e ninguém sabe. Ninguém sabe o que tu já partilhaste comigo. Ninguém imagina. Pois eu fiz questão de não contar a ninguém. Fiz questão de guardar para mim e continuar a deixar-te para trás. Aliás, foi sempre isso que eu fiz contigo, certo ? Deixar-te para trás. É o que estou a fazer agora novamente, não é ? Eu sei meu menino. Sei que agora só consigo olhar para ti profundamente ,e dar-te um enorme beijo no rosto. Comunicamos com o olhar , depois de tudo o que já passamos. Ignoramos tudo o que já partilhamos, e fingimos que somos meros conhecidos. É incrivel, como as coisas mudam , já viste ?
Meu querido, tu já foste muito importante para mim. Já foste a pessoa mais imporante da minha vida. Já fizeste de mim a tua princesa, sem ninguém saber. E eu já fiz de ti, o meu princepe. Mas sabes uma coisa ? Eu já não acredito em princesas, e em princepes encantados. Já não acredito que o sempre existe. E neste momento, eu tenho mais cabeçinha que tu. É esranho, mas tens que admitir isso. Tens que admitir que quando eu sai da tua vida, cresci imenso. Quando te deixei escapar por entre os dedos, tu deixaste de me conhecer. E agora, não sabes nada de mim nem da minha vida.
Tenho saudades tuas todos os dias, acredita que tenho. Mas as saudades que tenho tuas, não me fazem voltar a ti. Não me levam de novo ao teu rumo. Eu continuo a olhar por ti. Continuo a dar-te a quele beijinho na testa sempre que te vejo e não resisto em fazê-lo. Continuo a pensar em ti sempre que sinto o teu cheiro.Eu preciso de ti por certas fracções de segundos. E por incrivel que pareça, a confiança que depostito em ti, continua intacta. E desculpa se te prometi não te deixar, e mesmo assim acabei por fazê-lo.Mas outra coisa que eu aprendi enquanto te deixei escapar, foi que as promessas não valem de nada.
Já perdi conta das vezes que olho para ti, e vejo os nossos mundos virados do avesso.