domingo, 16 de outubro de 2011

14 # Carta para alguém de quem te afastaste

 Sinto a tua falta. Tenho saudades tuas.  E talvez seja isto...foi fácil, certo ? Não tanto, quando se trata de lidar com tudo isto.  Eu tenho saudades tuas todos os dias, sem excepção. Sinto falta da tua voz, sinto falta que me sussurres, sinto falta de te ti a toda a hora. Mas sabes qual é o melhor truque para conseguir lidar com todas as saudades ? É escondendo-as, o melhor que posso. Por vezes, descuido-me. Não é por mal, é apenas porque não consigo usar a armadura a toda a hora. Mas não te preocupes ... por mais afastados que estejamos , foi escolha nossa. E quanto a isso, já não podemos fazer nada.  Resta-nos continuar como temos continuado. Desconhecidos, muito desconhecidos. 
Meu menino, mais tarde vais perceber o porquê de tudo. E quando te ligar repentinamente depois de tantos meses sem o fazer , atente. É sinal que engoli o orgulho e que as saudades me matam por dentro, é sinal que afinal tinhas razão ; não iria conseguir viver sem ti.
Não preciso que esperes por mim, já nem eu o faço. És livre, lembras-te?

Sem comentários: