segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Obrigada , P.

Obrigada por permaneceres na minha vida. Obrigada por me defenderes de tudo e estares sempre deposto a fazê-lo. Obrigada por não me teres abandonado. Obrigada por cada vez mais me teres dado força. Obrigada por me fazeres rir como nunca. Obrigada por me teres andado a fazer conhecer as tuas experiências e vivências , da tua vida. Obrigada por seres um túmulo. Obrigada por seres tão parecido comigo. Obrigada por seres directo e sincero em todas as alturas. Obrigada por nunca me teres negado ajuda. Obrigada por me protegeres de toda a gente. Obrigada seguires os meus conselhos e veres a realidade como ela é. Obrigada por me abstraíres dos meus "stress's". Obrigada por te teres tornado numa rotina. Obrigada por seres um gozão , mas tão boa pessoa. Obrigada por teres sempre tempo para mim. Obrigada por me compreenderes. Obrigada por nunca te esqueceres de mim.Obrigada por me ouvires, e não me criticares. Obrigada seres tão diferente daquilo que idealizava, seres.Obrigada por não me deixares deitar uma lágrima.Obrigada por não permitires que alguém me magoe.Obrigada por tudo. Prometo estar sempre disponível para ti. Continua presente na minha vida. Continua a por-me um sorriso nos lábios, nos momentos em que estou fora do controlo por me porem demasiado irritada. Continua a ser tu mesmo. Gosto muito de ti. E admiro toda a coragem e frontalidade que tens com toda a gente, seja com quer for. Como disse já fazes parte do meu dia-a-dia. Eu já preciso de ti, entendes ?
Não penses que estou de passagem na tua vida. Pretendo permanecer nela.

Sem comentários: