segunda-feira, 26 de setembro de 2011

É só um pequeno afastamento, porque tu estás a merece-lo

Não penses que me tens como garantida, porque acredita que não tens ,meu querido. Não penses que não te consigo largar, porque se quiser, eu consigo. Não penses que estou já presa a ti, porque te digo, não estou mesmo. Não penses que me tens na mão, porque eu não sou uma qualquer. Não penses que "papo" dos teus erros, porque acredita que não. Não penses que entro nos teus jogos ou nos jogos que andas a querer entrar, porque não meu querido. É verdade que gosto muito de ti, mas eu consigo deixar-te se assim me deres motivos. E tu tens-me dado vários motivos para que me afaste um pouco. Quero que tenhas o teu tempo, e penses naquilo que realmente queres para ti. Assim que te vejo percorrer um rumo , duma forma demasiado independente , penso que se calhar, é mesmo isso que queres. Eu não sou segunda escolha, percebes ? E eu estou a conhecer-te ainda. Mas já presenteei várias atitudes tuas, que não gostei mesmo nada. Por isso mesmo, é que não me integro a ti como tu queres. 
Entendes por ti, não ser infantil. Mas tu és, e demasiado para a tua idade. Os teus comportamentos põe uma pessoa a pensar realmente, na pessoa que és. Tu não sabes o que queres, e não me venhas negar isto.  E quando os teus comportamentos me deixam irritada, eu não consigo falar contigo com a maior das calmas. E tu já deste conta disso. Eu não sou fácil, por isso ou aceitas , ou partes para outra ; até porque tens várias opções. Eu não rastejo por ninguém, fica já aqui ponto assente. Não tolero mentiras, nem que me troquem. Por isso, faz uma escolha e abre os olhos. Eu vou ter o mesmo comportamento que tive até hoje. Independentemente da escolha que fizeres. Não vou levar isto como um jogo, porque eu não sou assim. Dou-te tempo para fazeres a tua escolha. O tempo não é infinito, e espero que tenhas a noção disso. E quando quiseres tomar uma decisão, toma-la como uma pessoa séria. Quando quiseres , fala comigo. Sabes como me contactar e onde me encontrar. Eu não vou correr atrás de ti, é bom que tenhas isso bem assente na tua mente. Eu já tive que seguir em frente à pouco tempo, por isso acredita que consigo seguir de novo, se me deres breves motivos.Não estou de todo presa a ti. E não tolero certas atitudes tuas. Eu consigo deixar-te,  mesmo que não queira ; percebes ?
Não vou entrar em jogos, apenas te dou o tempo necessário para pensares naquilo que realmente queres.

Sem comentários: