terça-feira, 27 de setembro de 2011

O importante, é olhar sempre em frente

A minha cabeça , está numa verdadeira alvorada. Todos os meus pensamentos que eu pensava conseguir manter bem quietinhos, decidiram soltar-se e confundir-me ainda mais a cabeça. E todos eles , têm rumos de vida diferentes. Eu também estou confusa, não se esqueçam. Não se esqueçam que embora me tenha desprendido de um passado e de uma desilusão, que quero apanhar de novo outra. Não pensem dessa forma, porque está completamente errada. Mas acreditem que estou a tentar seguir a minha vida. Estou a tentar segui-la, o mais independente possível. Estou a tentar ao máximo deixar de falar do meu passado. Mas entendam , eu guardei tantas emoções para mim durante meses, que não consegui evitar "explodir". Não estou arrependida, porque ele merecia ouvir todas aquelas verdades. Eu apenas disse aquilo que sentia. Aliás , eu disse-lhe tudo ; desde à detestável personalidade dele que cada vez está pior, ás atitudes que cometeu comigo.
Sabes o que é chegar a casa super cansada do teu dia de aulas enfadonho, do calor abrasador que te persegue todos os dias , dos pensamentos constantes que te invadem o dia e que põe a pensar demasiado até te deixarem demasiado confusa ? E nesse momento sentir umas saudades enormes das pessoas que sempre estiveram do teu lado anos seguidos ? Sabes o que é ter pessoas todos os dias a olhar pela tua felicidade, e tu sem saberes qual o rumo que irás escolher,  com medo de desiludires essas pessoas , incluído tu ? Sabes o que é tentar esconder as saudades que sentes o dia inteiro, para te manteres forte a toda a hora ? Sabes o que é depois de tudo , pensares que se calhar nem vai valer a pena ? Sabes o que é tentar não guardar ressentimentos de alguém, mesmo que essa pessoa ainda hoje te faça chorar todas as noites ?
É difícil arranjares força para continuar, mas quando a encontras ; pensas que ela nunca mais acaba. O essencial é olhar sempre em frente. Chora sozinha, guarda todas as emoções para ti durante o tempo que conseguires. Se tiveres uma recaída, não te importes ; vais-te levantar em breve.O optimismo não pode desaparecer, e a força tem que ser inesgotável.

Sem comentários: