![]() |
Lembras-te da ultima vez que me proporcionaste este gesto ? Ah pois "parecemos tão nós". |
Não és o mais próximo, mas eu tenho lembrado-me tanto de ti, acreditas "mano" ? Acreditas que por mais longe que estejas, eu não deixo de sentir a tua falta todos os dias ? Acreditas que mesmo que eu nunca te tenha mostrado o quanto importas para mim, és das pessoas que mais amo ? Acreditas que me orgulho imenso de ti ? Acreditas que me custa não te ver passado meses e meses ?
Meu irmão, tu conheces-me desde sempre. E mesmo que não tenhas vindo a seguir a minha vida, passo a passo eu continuou a conhecer-te como pouca gente. Continuou pronta para te abraçar sempre que vir. Pois tu és das poucas e únicas pessoas que nunca me desiludiram. E além de tudo isso, és um exemplo. É na tua força que eu me baseio. Pois temos historias de vida muito parecidas. Ambos temos que lidar com o mesmo. Embora tenha acontecido em alturas diferentes. Tu conseguiste sempre, ultrapassar tudo. E sempre me transmitiste uma força inacreditável.
És sangue do meu sangue. És parecido comigo, em tudo. Já reparaste ? Já paraste para pensar nas nossas vidas ? Já paraste para pensar em nós ? Eu já, mas desculpa ; foi muito recentemente. Aliás, foi á uns minutos atrás. Já viste bem o percurso que percorreste, e aquele que eu ando a percorrer ? Já reparaste na força que ganhei ao longo dos anos, e na força que tu sempre tiveste ? Já reparaste no quanto independente te tornaste e no quanto eu me quero tornar também ?
Meu menino, tenho umas saudades tuas incríveis. És tão parecido comigo, e temos dez anos de diferença , já reparaste ? Tenho tantas saudades da tua maneira de ser generoso, atencioso, engraçado , brincalhão, alegre, divertido, orgulhoso e feliz. Sobretudo isso, seres feliz à tua maneira.
É verdade que não me lembro de todos os momentos que já me proporcionaste. Mas temos historias muito engraçadas, de facto. E dessas lembro-me muito bem eu e e acredito que tu também as recordas como eu. O que é certo, é que o teu sorriso diz muita coisa. Os teus olhos, fazem-me pensar porque nem toda a gente te conhece. Mas eu meu menino grande, eu conheço tão bem.
Obrigada pelas milhões de coisas que já fizeste por mim. Obrigada por me dares os melhores abraços de sempre. Obrigada por te lembrares sempre de mim. Obrigada por seres das melhores pessoas que alguma vez já conheci. Eu amo-te meu irmão e muitas felicidades para esse teu grande futuro que se está a tornar numa nova fase fantástica na tua vida.
Eu nunca me irei esquecer de ti, amo-te com tudo meu irmão mais velho .
Sem comentários:
Enviar um comentário