quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Minha Mariana linda, este dia é só teu!

Queria começar para te desejar os meus parabéns, pois hoje é o teu dia minha linda. Hoje , não aches limite para algo. Hoje , aproveita ao máximo o pretexto de seres a rainha do dia , e faz aquilo que bem te apetecer. Hoje , diverte-te com as pessoas que mais amas , acima de tudo. Hoje , sorri sem limites e esquece todos os problemas. Hoje , esconde toda a frustração que há dentro de ti , e dá vida à pessoa alegre que és. Vive todos os dias ao máximo, mas especialmente este. Pois hoje, ninguém te irá criticar. Não deixes que entrem "más ondas" , e que te estraguem este teu dia!
Minha linda, tenho imensas saudades tuas sabias ? Claro, que sabias. Ou pelo menos deverias saber, por isso aqui estou eu a afirma-lo apenas mais uma vez. És uma pessoa que me faz falta, todos os dias. Uma pessoa de quem me orgulho muito. Uma pessoa com uma personalidade fantástica. Uma pessoa que me consegue animar com a sua voz alegre e bem humorada. Uma pessoa que marca a diferença , sem duvida alguma. Uma pessoa que me conhece desde sempre, e que eu confio a cem porcento. Uma pessoa sincera, honesta, justa e muito querida. Uma pessoa de quem eu tenho saudades todos os dias. Uma pessoa por quem eu faço tudo o que esteja a meu alcance, tudo mesmo. Uma pessoa completamente fantástica e verdadeira, e nunca deixes que te digam o contrário. 
Meu amor, gostava de estar contigo todos os dias para te dizer isto mesmo e tudo o resto que guardo apenas para mim. Gostava de te ter perto de mim, todos os dias.Para que assim,soubesses ao pormenor a minha vida, porque eu tenho a certeza que irias guardar tudo dentro de ti. Gostava que me acompanhasses diariamente e que fizesses parte do meu dia-a-dia habitual. Gostava de te poder abraçar todos os dias e de te  poder demonstrar o valor enorme que te dou. Pois por vezes não demonstrando, eu dou-te uma valor imenso. Mas um dia, eu mostro-te. Um dia eu mostro-te a verdadeira falta que me fazes todos os dias. Um dia eu demonstro-te , o quanto gosto de ti. E acredita que esse dia está muito perto. Pois acima de tudo, eu  tenho que te agradecer por tudo o que já fizeste por mim por mim e pedir-te imensas desculpas por não estar contigo neste dia tão especial e por estar tão distante todos os dias. E isso é algo inevitável, é como um peso dentro de mim, acreditas ?
Este é sem duvida o teu dia , aproveita-o e dá tudo de ti ao Mundo.
Embora esteja longe, nunca deixei de estar contigo. Lembra-te sempre disso, minha prima linda.

Sem comentários: