domingo, 25 de setembro de 2011

5 # Carta para os teus sonhos

Não vou escrever para aqueles sonhos que temos quando nos deitamos na almofada e acabamos por adormecer durante umas horas. Vou escrever sobre os sonhos que eu vivo enquanto estou bem acordada. 
Eu sou uma pessoa muito sonhadora. Demasiado, até. E não ter definitivamente os pés no chão, faz com que me iluda imenso. Eu sonho muito. Aliás, sonhei muito. Sonhei com o dia em que ele ia voltar para mim. Sonhei com o dia em que ele me ia pedir desculpa, e no fim me abraçar. Sonhei com o dia de deixar de o amar. Sonhei com o dia em que eu ia estar pronta para seguir em frente. Sonhei com o dia que ia deixar de me importar com ele. Sonhei com o dia em que ele para mim, deixaria de ser o centro de todas as minhas emoções. Sonhei com o nosso reencontro tantas vezes. Sonhei como puder fazer tudo de novo, mas tudo diferente. Sonhei tanto, mas tanto , e iludi-me demasiado. Deixei de viver o presente, e incluindo a realidade. E foi assim durante 6 meses. E sabes como consegui acordar ? Quando o deixei partir. Quando escondi todas as minhas emoções de toda a gente. Quando ele me desiludiu acima de toda a gente. Quando descobri quem ele era realmente,o que pensava de mim, o que dizia acerca de mim e sobretudo, as atitudes que ele tinha e na pessoa que se andava a tornar dia após dia. Depois de me ter feito chorar um milhão de vezes. 
Os meus sonhos, acalmaram um pouco. Pois eu assim o quis. Deixei de sonhar tanto acordada. Eles vão despertar quando eu precisar deles, mais uma vez. Neste momento, já não é necessário. 
Não deixei de ser sonhadora, apenas ando a acalmar aquilo que me ilude acordada.

Sem comentários: