quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Temos ambos que seguir em frente, meu querido

A melhor forma de não me deixar ir abaixo, é não pensando no assunto. E mesmo que pense, tem que ser de maneira positiva. E eu consigo superar tudo isto, eu sei que tenho forças para isso. Por isso não vou parar agora meu querido. Vou levantar a cabeça e mostrar que mesmo que passes por mim, eu não fique de cabisbaixo. Tal como fiz ontem. Não gostei que me me olhasses com um olhar bastante triste. Fiquei imobilizada sem saber o porquê daquilo, e queria sabe-lo. Tentei procurar-te , mas não valeu de muito. Acabei por desistir e por esquecer isso durante o resto da noite. 
Meu querido, não te preocupes eu não vou deixar de te ajudar. Podes falar comigo sobre qualquer coisa, eu não fico triste. Sei que agora que sabes aquilo que sinto , estás a proteger-me e a tentar não me magoar mais. Eu percebi que tu não percebias o quanto me magoavas, eu percebi que tu nunca o soubeste. E agora que já sabes , queres poupar-me. Mas não faz mal, podes pedir-me todos os conselhos sobre a pessoa que ambos sabemos, que eu dou-te-os de livre e inteira vontade. Porque apesar de tudo, eu quero ajudar-te. Quero-te ver feliz acima de qualquer coisa, acredita. Mas vai chegar a uma altura em que essa cabeça vai começar a pensar de outra forma. Vai chegar a uma altura em que vais começar a ver tudo com outros olhos e vais-te cansar de esperar ,pois as razões para isso vão se começar a esgotar aos poucos. E ai, vais-me dar razão e vais seguir em frente. Vais perceber o porquê de tudo e optar pela melhor opção. Mas eu não te vou censurar, não meu querido.Saber esperar é uma das nossas maiores virtudes, e quem não a possui é bastante difícil saber amar. Por isso não tenhas medo de ser criticado quando isto acontecer. Porque eu sei que tu vais chegar a esta conclusão, e de seguida me irás dar razão. 
Lá no fundo és boa pessoa, apenas não gostas de mostrar isso.
És especial,  acredita .


1 comentário:

Bruna Silva disse...

Adorei este teu texto, simples mas lindo do princípio ao fim. Admiro a tua força e a tua coragem! Bela forma de escrever (: