sábado, 6 de agosto de 2011

"I wanted you to stay"

Há anos que te vejo vadiar por aquelas ruas. Há anos que ouço a tua voz de longe. Há anos que vejo esse rosto de menino bonito. Há anos que vejo esse maravilhoso sorriso a sorrir na minha direcção. Há anos que me olhas intensamente. Certamente , há muito tempo que tens um certo bichinho ai dentro que te diz para me vires falar. Mas deixas-te apanhar pela timidez e ficas-te pelas outras formas de falares comigo.Não me importo de te ver desde de manhã até à noite, não me importo que me protejas daqueles que têm intenções bastante diferentes das tuas , não me importo de te ver à noite ao frio e à chuva apenas para me veres e teres esse prazer. O que realmente  me incomoda é não ser todos os dias. O que me deixa desanimada por vezes, é saber que estou temporariamente ai.
Gosto que me protejas sem que eu perceba. Que impeças os outros rapazes todos que se aproximem de mim. Que tentes fazer tudo o que está ao teu alcance , mas pela calada. Gosto que sejas arrogante com todos, e assim que chegas a mim, me trates com a maior doçura. Que me sorrias e que brinques comigo. Que tentes que eu me entregue a ti. Embora eu te dê para trás, mas sempre com um sorriso.
Gosto de te ver passar à minha frente, e tu passavas mil vezes por dia. Fazias a questão disso mesmo. E assim que abria a porta da minha casa , por coincidência via-te a sair do teu refugio. O curioso é que era muito , mas muito rara a vez que isto não acontecia. Talvez tenha sido o destino que queira que te diga algo que ainda não te disse. Talvez esse e tu mesmo, queiram que eu me aproxime de ti. 
Gosto principalmente do teu perfeito sorriso, na verdade é o mais bonito e contagiante que conheço. Mas agora, resta-me esperar para o ver de novo. E custou-me ver a tua expressão triste ao veres que eu estava a partir. O teu rosto tinha uma expressão triste, porque na verdade não te disse que vinha embora. Mas eu volto ai, não te esqueças meu menino. Continua a esperar-me nessa rua tão proibida nas noites quentes, e naquelas bastante frias. Continua a esperar por uma palavra minha. Pode ser que eu apareça ai e te diga o que penso de ti. Por agora, fica com as memórias do meu olhar e com as recordações do meu sorriso. 
Eu volto, prometo-te.
Apenas para me cruzar contigo, mais um milhão de vezes.

Sem comentários: