segunda-feira, 4 de julho de 2011

by my side.

I'm running to you baby,you are the only one who saved me.
That's why I've been missing you lately,cause you make it real for me.
 I can't find the words you teach my heart to speak ;You make it real for me. 
Custa-me estar mal contigo. Custa-me ver-nos distantes um do outro. Custa-me pensar que te estou a perder. Embora encare tudo isto como uma fase não deixa de doer. Estou cheia de saudades tuas que nem tu imaginas. Tenho saudades de estar junto a ti e de te abraçar como senão ouve-se amanhã. Tenho saudades de dizer que te amo. Tenho saudades desse olhar doce e desse sorriso encantador. Tenho saudades de te mexer no cabelo. Tenho saudades de brincar contigo.Tenho saudades de demonstrar o meu carinho por ti. Tenho saudades de acordar com uma mensagem tua. Tenho saudades de dedicar o meu bom humor a ti. Tenho saudades de sorrir para ti e dizer que és feio. Tenho saudades de estar a teu lado enrolada a ti. Tenho saudades de estar deitada a teu lado e sentir o calor do teu corpo.Tenho saudades de ouvir a tua voz a dizer que me amas e que não consegues viver sem mim.Resumindo : tenho saudades tuas. Gosto imenso de ti e és o rapaz a quem dou mais valor. Embora nos últimos tempos me tenha vindo a desiludir , não deixas de ter o teu valor dentro de mim. A cada dia que passa aumenta. A cada dia que passa sinto que preciso de te ter ao pé de mim. Preciso de ti mais que ninguém e quero-te aqui ao meu lado , como sempre estiveste. Isto tudo pode não passar de um simples afastamento, mas o que é certo é que não consigo lidar com afastamentos. Muito menos ligados a ti.Não consigo ver-te distante , percebes ?  És a pessoa a quem eu peço desculpa sempre que erro , és a pessoa por quem eu dou sempre o braço a torcer , és o rapaz que mais admiro e és aquela que nunca desistiu de mim acima de tudo. Depois de todos os erros que cometi contigo tu estiveste sempre lá. Depois de todas as minhas infantilidades , nunca deixas-te de estar onde quer que fosse para me ajudares.Foste aquele que até hoje nunca quebrou uma única promessa e não quero que agora seja diferente. Conheces-me e sabes que não vou ser eu a falar contigo, porque não tenho ser eu a fazê-lo. Chama-lhe orgulho se quiseres, mas eu não vou falar contigo. Só em ultimo caso,como sempre. Faço isto porque tu sabes onde me encontrar, sabes onde moro , onde me encontro e tens o meu numero. Se quiseres falar eu estarei cá para ouvir.
Preciso de ti e tenho saudades tuas, amo-te e tu sabes disso . Obrigada por tudo o que já fizeste por mim, agora só te peço que voltes.

Sem comentários: