quinta-feira, 16 de junho de 2011

"you're the only girl who knows, and i love that"

Um dia vou deixar de remar contra a corrente. Vou baixar os braços e desistir completamente de ti. Largar tudo o que te envolve. Apagar tudo o que guardei. Fechar os olhos e quando os abrir tu já não vais ter o valor inigualável que ainda hoje tens. Apago a chama que nos une. Desisto de ti.Paro de olhar completamente para ti. Ignoro a tua existência e o nosso passado.Deixo de lutar por uma pessoa que não merece. Sou uma pessoa que nunca desiste de nada, mas desta vai ter que ser assim. Vou ter que desistir, e não existe volta a dar. E deixo de lutar por uma pessoa que não merece .Que não gosta de mim como eu gosto dela. E sim, não gosta. Porque quem ama cuida, quem ama protege, quem ama defende , quem ama não deixa. Quem ama persiste , quem ama fica , quem ama demonstra ,quem ama não magoa, quem ama pede desculpa e engole o orgulho, quem ama rema contra a corrente mais forte, que ama importa-se , quem ama preocupa-se , quem ama tenta nunca desistir , quem ama , ama de verdade e faz tudo isto principalmente. Além da parte do "fazer-te feliz". Sim, isso também obviamente.Não sou exigente, isto é o mínimo que tens que fazer. Aliás , tinhas. 
Um dia deixo de remar contra a corrente. Um dia deixo de lutar sem fundamento. Um dia deixo-te a falar sozinho. Um dia elimino a nossa musica da minha memória e nunca mais a ouço.Um dia grito o teu nome bem alto e nunca mais volto a menciona-lo. Um dia largo tudo, apago tudo e destruo todas as memórias que tenho tuas. E quando esse dia chegar não te vou dizer nada. Quando esse dia chegar vai ser só mais um dia. Mais um entre muitos. Quando esse dia chegar não vou dizer nada a ninguém. Faço as coisas secretamente. Assim ninguém critica. Faço as coisas à minha maneira. 
Isto é só mais um texto que demonstra que ainda não desisti, mas que estou prestes a fazê-lo.Só mais uma prova que tu fazes-me sempre voltar atrás com as minhas palavras com os teus gestos. Eu já os ignoro. Já finjo que não te ouço chamar o meu nome. Porque na verdade, é melhor assim. Para ti e para mim. Vai acabar por desaparecer tudo. Todas as luzes que na minha cabeça te iluminam , vão apagar-se. Toda a admiração que já tive por ti, acabou. Vês ? foi rápido. 
A única coisa que pode nunca desaparecer, é a minha preocupação por ti. Preocupo-me contigo mais que ninguém. E tu sabes muito bem disso, que eu sei. Eu conheço-te, e mais não digo. Não gosto que me critiquem sobre isso. Sobre se te conheço ou não. É óbvio que sim, mais que muita gente imagina. E tu aos olhos de muitos é dificílimo de compreender. É verdade. Mas pensando bem não és assim tão difícil, até és bem fácil de entender.Apenas digo, és uma pessoa que não muda. Que não gosta de mudar. Que não muda por  ninguém. Que ignora quem fala mal e quem te odeia. E quando percebe que está a mudar , deixa tudo para trás.Afasta-se de toda a gente.E tenta voltar ao mesmo. Eu estava a mudar-te. Estava a tornar-te uma pessoa mais doce. Mas não, tu gostas dessa tua maneira arrogante e machão por fora. Que é "muito mau" e que nada lhe afecta. Mas sabes uma coisa ? tu não és assim. Tens sentimentos.Apenas os guardas para ti. Porque senão fosse assim não eras como és hoje. Se fosse assim ias-te abaixo mais facilmente. E não tinhas essa aparencia de uma pessoa arrogante que não tem sentimentos. Que não se importa com os sentimentos dos outros. Não és assim, eu conheço-te.  Apenas revelas essa tua faceta de arrogante para as "pessoas de fora". Para as pessoas mais especiais , já é bastante diferente. E eu sei disso melhor que ninguém.E talvez até seja a a única.Nunca te esqueças disso meu excitado.

Sem comentários: