quarta-feira, 15 de junho de 2011

i just say, i love you.

"More than words to show you feel,that your love for me is real"
Faltou mostrares. Não chegava dizeres , mas sim mostrares. Foi isso e muito mais com que fez que eu desisti-se de ti ao inicio. Foi isso que fez desistires de mim. Não bastam palavras. Palavras não demonstram sentimentos.Percebe isso. Existem actos que demonstram os verdadeiros sentimentos que sentia-mos um pelo o outro. E sabes uma coisa ? ao inicio nunca acreditei que o que dizias fosse verdade. Nunca mesmo, talvez porque pensava que tudo o que dizias era só mais um bate-couros fácil. E tu até percebias que eu não ia na tua conversa. Tu sabias que eu não acreditava nas tuas palavras. Sabias que eu não ia ser fácil de engatar. 
Lembro-me das barras que te dava. Lembro-me de te ver ao longe sentado à minha espera, e eu simplesmente passar-te ao lado e ignorar-te. E ai , passavas a tarde toda atrás de mim. Na verdade, passas-te umas boas tardes a fazê-lo. Mas não te chateavas. Chegavas à noite, ligavas-me. Chegava a ter seis chamadas não atendidas tuas assim que acabava de jantar. Quando vi aquelas chamadas tuas, liguei-te super nervosa a perguntar o quer se tinha passado. Porque para me teres ligado tanta vez devia ter-se passado alguma coisa contigo. Cheguei a ficar imensamente nervosa. E depois atendes-te tu e eu super preocupada perguntei o porquê de tanta chamada. E tu respondes-te desta forma : "apenas queria ouvir a tua voz e dizer que te amo". Fiquei bem mais descansada e mais feliz, acredita. Isto não aconteceu uma só vez. Aconteceu várias, até.
Ao longo do tempo foste conquistando o meu coração, aos poucos. E quando ele já estava quase conquistado decidis-te deixar-me. Decidis-te "desistir" , podemos por as coisas nestes termos. E sinceramente, percebi isso e não quis mais saber.
Mas depois foram passando dias, semanas , até que comecei a sentir a tua falta. Comecei a sentir que te tinha perdido.Comecei a sentir-me eu a culpada de tudo.  E foi ai que percebi que gostava mesmo de ti. E sabes ? não aproveitei metade daquilo que tu me davas direito. A frase que naquela altura que mais caracterizava o que sentia, era aquela que muita gente a sente " só damos valor às coisas , quando as perdemos". E é assim, fácil. Por causa do meu orgulho, das minhas inseguranças e por vezes até dos meus ciúmes. Perdi muito. Mas se tu gostasses mesmo de mim, não tinhas desistido assim tão cedo. Para mim foi cedo, para ti não sei.
Lembro-me quando fazia alta crise de ciumes , por vezes desnecessárias até. E adoravas que as fizesse. E quando eras tu a fazer ? a casa caia toda a baixo. És sem duvida a pessoa mais ciumenta que conheço , o mais teimoso ,mais orgulhoso , mais complicado , mais confuso , mais persistente mais possessivo. És muito parecido a mim. E foi por isso que não desisti de ti tão cedo.
Continuas a falar comigo, e para mim isso até é bom. Continuas a chamar o meu nome, e pedir que vá ter contigo. Mas sabes outra coisa ? não o faço porque não me quero magoar mais. Não quero sofrer de novo. Sei que tudo o que vai volta. Mas tu não precisas de voltar agora. Sei que um dia vais voltar, mais tarde ou mais cedo. E vais dizer que me amas de novo. Sei tudo isso.Mas não vai ser agora.E quando isso acontecer,  nessa altura não me largues. Não me deixes ir embora. Cumpre as tuas promessas e volta a fazer tudo de novo. Não mudes , que eu gosto de ti assim, e só preciso de ser eu a gostar. Como tu sempre me disseste.
"What would you say if I took those words away? Then you couldn't make things new.Just by saying 'I love you"

Sem comentários: