sábado, 4 de junho de 2011

game over , and now ?

"Não vou tratar como prioridade quem me  trata como opção"

Agora parece já rotina falares comigo. Aliás, rotina não digo. Falas-te comigo porque tinhas a consciencia pesada. Só pensas no teu umbigo. Só pensas em ti e nos teus sentimentos. Só pensas em ser só tu feliz e os outros que se 'fodam'. É assim que pensas. 
E depois de tudo. Depois de me ignorares , depois de teres errado milhões de vezes , depois de me teres feito passar por parva , ainda queres que te trate muito bem. 
Falas comigo quanto te convêm. Quando tens um motivo muito forte que impeça a tu felicidade interior. Ou até a tua própria consciência. 
Pensas-te sempre que a minha resposta ia ser sempre 'querida' ou coisa assim, mas acredita que essa fase acabou.
Como te disse, tens uma lata incrível. Mas acredita que comigo não voltas a jogar. Podes ser um player autêntico, mas o teu jogo comigo acabou. "GAME OVER".

Sem comentários: