sexta-feira, 3 de junho de 2011

confusão.

Faz me confusão a lata que tens. E por vezes até me irritas. Faz-me confusão como as coisas ai dentro não significaram nada para ti. E não me venhas dizer que significou, porque não vejo nada que diga o contrário. 
Faz-me confusão as tuas atitudes do "antes" e do "depois". E tudo isto faz-me pensar que se calhar não te conheço bem. Se calhar idealizei uma pessoa que realmente não és. E à medida que mais penso nisto, mais confusa fico. Digo mesmo, já não te conheço. Ou se calhar , nunca cheguei a conhecer-te verdadeiramente. Se calhar foi mesmo isso. 
Existe muitas coisas que não compreendo em ti. Existe muita coisa por dizer. Existe muita coisa que gostava de te dizer na cara, sem te rires feito parvo que és. Mas um dia garanto que te digo. Garanto que rebento a escala e digo-te tudo , mas tudo na cara. Pode ser que assim percebas melhor o porquê de tudo. Até esse dia espero que reflictas quanto aos teus erros e percebas que nem tudo é como tu queres. Como eu disse 'acontece'.


Sem comentários: