quinta-feira, 19 de maio de 2011

segue o teu caminho ; eu seguirei o meu.

Segue o teu caminho , segue-o como sempre fizeste. Nunca deixas-te de ser quem és realmente , por uma simples pessoa. E não era agora que isso ia acontecer. Talvez um dia isso aconteça, mas esse dia chegará quando cresceres um pouco nessa mentalidade. Porque a nunca irias parar por mim, muito menos mim. Sei que gostas 'de estar na tua, sozinho'. Muito bem , não tenho nada contra isso, embora nunca tenha compreendido certas e determinadas atitudes tuas que já mostraram o contrário. És complexo, tal como eu. E talvez essa seja a razão pela qual sempre te compreendi, e por ter esperado 3 meses. Mas existem limites, e tu já os ultrapassas-te. Eu vou seguir o meu caminho, e com certeza que será bem diferente do teu.Vou deixar de acreditar no 'nosso' futuro, porque esse nunca vai existir de novo. Vou seguir o caminho que sempre segui, com as mesma pessoas. Sou vou tirar uma ; tu. Feliz , realizada e sem ti. E um dia vou poder responder com firmeza à pergunta que bastante vezes me fazem ;  'não já não gosto dele' ; com um tom bastante orgulhoso. Digamos que não é o fim mais feliz, mas é o melhor para os dois. Pelo menos para mim é. E que eu visse nunca reparei que para ti fosse o contrário.
 'Segue o teu caminho , e de preferência oposto ao meu. E não voltes a trás. Não me obrigues a mudar o rumo da minha vida por ti, outra vez. Porque sei que tu tens esse efeito em mim.'

Sem comentários: