domingo, 15 de maio de 2011

continuou aqui ; à espera.

És complicado,e eu sou a complicação. És teimoso, e eu sou a teimosia. És orgulhoso, e eu sou a maior das orgulhosas. És preguiçoso, e eu sou amante da preguiça. És confuso , e eu faço a minha própria confusão na minha cabeça. És possessivo , e eu amo que o sejas. És persistente , e isso faz-me sentir importante. Eu sei, é só mais uma característica tua. Não é só devida a mim, mas sim a todos ; és assim. E eu gosto que sejas. Embora muito ter mudado, que realmente mudou. Tu continuas a representar algo ; muito.E como tu podes ver , eu continuou , aqui. À espera de ti. Adormeço a pensar em ti, e acordo a pensar no mesmo. Chego a ficar horas à noite sem conseguir dormir, só de recordar os momentos que passei contigo. Os momentos em que tu me amavas e que eu sentia o mesmo. Hoje fiquei cinco minutos , a olhar para a janela. Pensei em ti , no quanto me fazias sorrir. Foi como mergulhar no sonho ; que o despertar matou. Foi tudo menos mágico, porque sentia que não te podia tocar. Ainda hoje , agora e neste momento ; me lembro do timbre da tua voz. É sem duvida a melhor do mundo ; para mim e quando falavas direccionada-mente só para mim, era super linda; super doce ; perfeita , até. E eu continuou aqui ; à espera. Para que um dia tudo possa voltar a ser como dantes.

Sem comentários: