segunda-feira, 4 de abril de 2011

tudo não passou, de um erro.

Levo por mim a pensar os erros que cometi , as coisas que disse sem pensar, e as coisas que fiz sem 'cabeça.'. Levo por mim a pensar nos erros que cometi contigo , nas coisas que te disse sem pensar , e as coisas que te fiz sem pensar. Isto poderia ser uma grande frase de filosofia, da tua vida. Poderia ser que aprendesses algo. Que crescesses com os erros, que não dissesses as coisas à toa , que não fizesses as coisas sem pensar, e sem a mínima consciência que do outro lado poderia estar uma pessoa a levar a serio o que dizias, a sentir o que dizias. Pelo menos evitavas a minha ilusão neste caso. Estou arrependida de ter conhecido uma pessoa como tu. Perdi mais de um mês em ti. Numa pessoa que tem objectivos diferentes dos meus. Numa pessoa que não «sentia» o mesmo que eu. Embora eu esteja a dizer isto tudo , isto não faz com que desapareças da minha vida. Eu sem que o consigo, basta realmente querer. Basta ter força de vontade. Seguir em frente. Partir para outra. E  pensar que foi só um erro, uma lição de vida ,um abre-olhos. Que no fim digo 'adeus' a tudo , a ti.
                                   (um dia irei 'ouvir'de novo a tua voz a chamar-me, e ai eu vou ignorar e seguir em frente)

Sem comentários: